contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Oiii meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Como vocês já sabem, ontem aconteceu a entrega do maior prêmio da indústria do cinema de Hollywood, o Oscar.
A cerimônia do Oscar, apresenta a cada edição um show à parte de exuberância, com os looks das famosas que invadem o tapete vermelho do evento. E na premiação deste ano, não foi diferente. 
Brilhos, tons de ouro, fluidos, silhuetas enfatizadas, modelos deslumbrantes ou mais discretos fizeram parte das escolhas das atrizes, que exibiram no red carpet o luxo oferecido por peças de grandes marcas, aos olhares atentos dos fotógrafos e claro, de quem aprecia moda. 
Confiram alguns looks das famosas na premiação:












Selecionei as que na minha opinião tiveram destaque especial, e por isso são as minhas preferidas:


O grande destaque da noite na minha opinião foi sem dúvida Angelina Jolie, que invadiu o red carpet acompanhada pelo marido Brad Pitt e roubou a cena do evento, apresentando um visual tomado pela sofisticação e não teve pra ninguém.Com um longo Atelier Versace, composto por uma fenda totalmente elegante e sensual, a atriz foi uma das atrizes de beleza mais impactante da premiação, tomando a atenção de quem acompanhou o evento.





Estreando na cerimônia do Oscar, a conhecida atriz de Resident Evil, Milla Jovovich desfilou no tapete vermelho com um vestido assinado por Elie Saab. Para quem não sabe, ela é também cantora e tem dois álbuns gravados – além de ser estilista – exibiu ainda joias da Jacob & Co. e uma clutch de Edie Parker. Milla merece destaque entre as beldades que cruzaram a entrada do evento, já que a combinação de seu look estava deslumbrante em todos os detalhes.



Bérénice Bejo usou um vestido verde claro de Elie Saab, com rendas transparentes no decote. Para complementar a cor verde suave usou deslumbrantes brincos de esmeralda e diamantes Chopard e um anel de diamante.





Kate Mara usou um vestido de Jack Guisso Couture, Lorraine Schwartz jóias e saltos Brian Atwood. Romântica e nem por isso deixa de ser sofisticada!

E então, o que acharam??
Qual a preferida de vocês?
Quero saber!!!
Beijocas

Um comentário:

Liziane disse...

Olha, esse foi o Oscar que mais me decepcionou em relação aos looks...não teve nenhum que me chamasse atenção... =( Até o look da Sta. Pitt me decepcionou, sei lá... não gostei muito. Ela está muito magra, né? que isso! hahahah
Mas, mas, mas....é sempre bom ficar ligada nos vestidos das famosas!
beijão cunhas!!