contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Penteados para festas

Hey meninas, tudo bem com vocês?
Como eu sei que muitas de vocês tem festas de casamentos e formaturas para irem este ano, resolvi dedicar meu post de hoje aos cabelos. Outro dia postei alguns modelos de vestidos de festas, então hoje vou complementar dando algumas idéias de penteados bem bacanas, espero que gostem.
Vamos à eles?

Vou começar com o queridinho da vez, as tranças! Os penteados com tranças são uma boa opção para quem tem cabelos longos, dão um toque retrô, super-feminino. Há diversas opções de tranças, tem a espinha de peixe, as tradicionais  e também as mais elaboradas.
A trança lateral de acabamento despojado é sucesso entre as celebridades descoladas. O volume na parte superior do cabelo aumenta o ar glam.

 



  



Também pode optar pelas ondas suaves, cabelo totalmente cacheado ou o tradicional liso chapado e deixar solto, meio-preso ou prender apenas a parte da frente com uma boa presilha, fivela ou flores, desse modo o rosto é valorizado.











Os rabos antiguinhos estão de volta,  o que eu acho bem charmoso, principalmente os que têm um ar de bossa!










Os coques já tiveram seus dias de glória, mas hoje  permanecem clássicos ou com uma releitura mais moderninha e bagunçadinha!









2 comentários:

LM artes e bijoux disse...

Olá, parabéns pelo blog.
Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Anônimo disse...

ola,todos os cabelos estao lindos alguns simples mas nao perdel a beleza e o encanto de estar lindo parebens beijos a e outra coisa queria ver as tranças .....