contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Top 10 inverno 2012 - parte II

Dando continuidade para o nosso top 10, hoje é a vez dos 5 últimos itens. Confiram:

6. Saias

A peça está bem democrática e vem em vários comprimentos, mas a saia-lápis é o grande destaque. A modelagem clássica pode ser usada do escritório até um aniversário. 

COMO USAR Torne o visual mais poderoso e sofisticado com sapatos do tipo escarpim de salto bem alto.







7. Retrô

O romântico surge com ar glamouroso e mais formal nesta temporada. Uma das principais tendências, que tem a cara desse estilo, é o comprimento mídi, que passa da linha dos joelhos, explica Manu Carvalho.

APOSTE Golas gravatas, transparências veladas, tons pastel, rendas e outros tecidos bem leves estão em alta. Eles ficam ótimos nos looks do dia a dia e em comemorações.







8. Cobra

Sensual, o píton é a estampa da estação. A tendência tem tudo a ver com produções de festa para a noite. Aposte nas versões coloridas, que são irreverentes e bastante modernas, sugere a stylist Manu carvalho.

EVITE use apenas uma peça de cobra por vez, por exemplo, no cinto ou na bolsa. nas roupas, prefira combinar esse desenho com itens sem textura e tecidos sedosos.







9. Conforto

Materiais agradáveis ao toque e modelagens amplas viraram hit nas passarelas das semanas de moda. O look foi apelidado de visual pijama. 

CUIDADO Apesar de gostosa de usar, reserve essa tendência para um almoço informal com as amigas ou para passear no shopping.








10. Macacão

Peça-chave do inverno, ele é muito fácil de usar. 

OUSE Modelos com estampas deixam o visual criativo e jovial. Acessórios pesados e marcantes são os complementos ideais.






Nenhum comentário: