contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gola avulsa

Uma tendência que tem invadido as ruas é o colar de gola avulsa removível, que vem desde as golas arrendondadas com ar vintage e de tecido, até os mais sisudos – de metal e com ponteiras, valorizando assim até mesmo uma peça aparentemente “simples”.


Destaque nos desfiles de moda internacionais, a gola avulsa promete ganhar seu espaço como acessório descolado para complementar as produções. É um tipo de gola para ser usada como uma variação de lenço ou até de cachecol nos dias mais frios.
O bacana da gola avulsa é que ela pode compor qualquer tipo de produção, para qualquer ocasião, desde que esteja combinando com o estilo da roupa. Vai bem com vestidos, camisetas, camisas.



A gola avulsa pode aparecer em diversos modelos, que podem ser lisos, estampados, versões com bordados, apliques, tachas, botões, broches, laços.





Em tecidos mais leves, imitando a gola de uma camisa social masculina de algodão, é ideal para os dias mais frescos.



Curtiu e não sabe onde encontrar essa novidade fashion? O mais bacana disso tudo, é que além de deixar o seu visual todo estilo, a gola avulsa pode ser feita em casa. Então por que não desenvolver um você mesma seguindo as dicas abaixo?


E então, gostaram???
Espero que sim!!
Beijocas

Nenhum comentário: