contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 28 de maio de 2012

3 x 4 com a colunista Greysian Biz Elias Felisberto

Oii meninas, o 3 x 4 de hoje será com uma pessoa que dispensa muitas apresentações, acho que a maioria de vocês já ouviu falar dela, ou pelo menos da sua coluna no Jornal Notisul. Para quem não conhece, Greysian  é quem escreve a coluna Evidência do Jornal Notisul.
Hoje, ela topou dividir com o o blog, aqui no 3 x 4, um pouco de suas preferências, paixões e experiências, além de dar umas diquinhas super bacanas de beleza e estilo.Vamos conferir:







* Como surgiu a idéia para a criação da sua coluna? 

- De uma conversa entre os diretores do Jornal Notisul para contribuir com nossos leitores na divulgação de promoções, shows, homenagens e também com dicas que pudessem agradá-los. 

* Como ela se diferencia das outras? 

A diferença é que escrevemos e publicamos o que os leitores pedem e que lhe interessa. 

* Na hora de escrever, qual sua maior fonte de inspiração? 

Penso no que os leitores gostariam de ler. Busco muitas informações nos sites de relacionamento como facebook. Todos registram lá o que gostam e se gostam de publicar lá, acredito que também gostarão de ver em nossa coluna. 

* Qual tipo de assunto você prefere abordar? 

Como qualquer mulher, adoro moda, mas fotografia é algo que me fascina. 

* Gosta de moda? Como ela te influencia? 

Adoro! Procuro sempre usar dicas atuais, mas apenas utiliso detalhes. No geral sou bem básica na composição do meu look do dia a dia. 

* O que carrega na bolsa? 

Nossa! Acho que muitas vezes mais do que preciso, mas vamos lá: espelho, 2 batons, 3 tons de sombra, rímel, lápis, base, lápis 6B rsss, escova de cabelo, amarrador de cabelo, celular, carregador e fone, carteira, 1 caneta e um bloco de notas,1mini hidratante facial e 1de corpo, perfume, óculos de sol e, como uma boa praticante de esportes, 1 cartelinha de relaxante muscular (risos). 

* O que não falta no seu closet? 

Blusinhas básicas. 

* Paixão: 

Voleibol 

* Vale a pena conhecer… (Um lugar, cidade no mundo) 

Sempre percebo que as pessoas vão longe para conhecer lugares bonitos, enquanto temos aqui pertinho de nós, lugares lindos. Então se você quer conhecer um lugar, conheça Santa Catarina. Nosso estado é maravilhoso e riquíssimo. São Matinho, por exemplo, tem lindas cachoeiras e restaurantes deliciosos. Bombinhas, proporciona mergulhos inesquecíveis. 

* Investi e não me arrependi! 

Meu celular (milestone 3). Adoro tecnologia! 

* Baratinho indispensável? 

Baby look. 

* A peça must-have da marca para este inverno? 

Inverno pede botas, e a Shutz esta com uma linha maravilhosa. 

* Segredinho de beaute… 

Não tenho segredos, apenas procuro seguir a linha de que menos é mais. Nunca exagero em nenhum item para ter uma harmonia em tudo. 

* Make indispensável? 

Rímel. 

* Melhor restaurante? 

Em Tubarão adoro o Céu da Boca, não só pela comida que é boa como em alguns outros, mas sim pelo atendimento. É perfeito! 

Em Criciúma: Churrascaria Apolo XVI 

* Tem que ter nesse inverno... 

Cor. Principalmente bordô, vinho, vermelho queimado, burgundy. 

* Uma it-girl… 

Para os meus olhos será sempre “a garota” Sandra Bullock 

* Inesquecível... 

O nascimento dos meus filhos. 

*Trilha sonora... 

Adele 

* Nunca usaria? 

Tops que mostrem a barriga. Acho vulgar até para quem tem um corpo lindo. 

* Ícone de estilo? 

Jennifer Lopez 

* Melhor lugar para relaxar? 

Pousada Quinta do Bucanero – Praia do Rosa – Imbituba. Paradisíaco! 

* Está na wish list… (próximas aquisições) 

Uma bota nova (risos) 

* Diquinha de estilo para as leitoras do blog: 

Estilo é algo muito pessoal e depende muito dos lugares que você freqüenta, mas a dica é não querer usar tudo que esta na moda. Um exemplo clássico são os vestidos muito justos e curtíssimos, que mais parece uma saia que a menina simplesmente puxou pra cima para cobrir os seios. As vitrines estão sempre exibindo eles. Tomando depoimentos e ouvindo muitos homens, percebi que definitivamente eles não vão lhe escolher para mais de uma noite. Eles nãããããooo goooostãããão! Vista o que lhe agrada, mas o que vai deixar os homens encantados também, pois eles são o alvo não é?


Espero que vocês tenham gostado!!!
Um beijãooo

Um comentário:

Greysian Biz disse...

Muito obrigada pela oportunidade linda! Adorei fazer parte desse quadro e contribuir um pouquinho com esse seu cantinho que sou grande fã. Beijo enorme no coração, Greysian.