contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Make: olho tudo, boca nada!

Olhos poderosos e bocas discretas reinaram na maquiagem de tapete vermelho do prêmio CONTIGO!, realizado na noite de segunda-feira (14), no Rio de Janeiro. Compare os makes das estrelas:


Sombra preta, delineador tipo gatinho, lápis nas raízes dos cílios inferiores e rímel discreto marcam os olhos de Camila Pitanga, que colore os lábios com batom rosa discreto.


O lápis preto profundo contorna os olhos de Fernanda Paes Leme, que coloca cílios postiços para abrir ainda mais o olhar. O rosa discreto também é sua opção de batom, mas em versão opaca.


Fernanda Vasconcellos esfuma os olhos com maquiagem preta e carrega nos cílios postiços para destacar seus olhos claros. Na boca, batom em tom terroso.


O esfumado também é o recurso usado por Giovanna Ewbank, que capricha ainda mais no make ao criar pontos de luz na parte interna dos olhos em tom levemente dourado. A boca nude complementa o visual.


Delineador em destaque o cílios postiços poderosos são as escolhas de Marina Ruy Barbosa. Na boca, ela aposta em batom com tom terroso.

Conteúdo: site mdemulher

Um comentário:

Nanda Borghezan disse...

Adoro os olhos bem marcados!