contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dicas produtinhos de make

Oii Meninas, como vocês estão? Tudo bem?
Bom, hoje vim contar para vocês algumas aquisições de produtos de maquiagem que fiz na viagem. Nunca escondi que sou fanática por cosméticos né? Aproveitei para dar uma renovada na necessaire porque ninguém é de ferro!!!
Fiz algumas compritchas no free shop, porque era o lugar onde havia maior variedade de produtos e com preço bem mais convidativo.
Comecei pelos batons, porque podemos ter vários ainda fechados, mas ninguém resiste a uma cor nova não é?
Dessa vez optei pelos Hue, Myth e Brave da MAC.

Myth

Hue

Brave

Trouxe também um primer que testei sábado no casamento de uma amiga e achei maravilhoso, é o PREP + PRIME BRIGHTENING SERUM, também da MAC. Foi formulado para suavizar, firmar, hidratar e avivar a pele instantaneamente ao mesmo tempo em que oferece um tom mais uniforme.




Blush: escolhi uma cor que ainda não tinha e adorei, a Coppertone. Fica lindo em quem está bem bronzeada. Tem um acabamento opaco, cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele.

Coppertone

Corretivo: SELECT COVER-UP - Ilumina e suaviza as áreas escuras, apaga as manchas, deixando a pele homogênea. Pode ser usado antes da base ou sozinho. Cor: NC35



Iluminador: IRIDESCENT POWDER/LOOSE - Pode ser utilizado sozinho ou misturado com outros produtos, tais como base ou hidratantes, para reforçar suas qualidades iridescentes. Cor: Silver Dusk



Lápis: POWERPOINT EYE PENCIL. Dessa vez resolvi ousar um pouco mais e comprei a cor azul. Fica lindo quando combinado com uma sombra preta. Cor: Prussian.




Pó Facial: O meu preferido é o da Shiseido. Não abro mão deste por nenhum outro. Resistente à transpiração e à oleosidade, protege a pele contra os raios UV, responsáveis pelo foto-envelhecimento, através da excelente proteção UVA/UVB. A cor é a 070.





Finalmente encontrei o refil da minha base preferida que também é da Shiseido, a Perfect Smoothing Compact Foundation Refil. Ela é maravilhosa. Como tenho a pele um pouco oleosa, não gostava de passar base até encontrar essa maravilha. O melhor é que ela é uma base compacta em pó, por isso não me preocupo com excesso de brilho causado pela oleosidade natural da pele. Cor: 040


Máscara de Cílios Hypnôse Drama: Esta eu ainda não testei, mas como amei a Hypnôse, acho que essa deve ser ainda melhor. Promete um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios.




Sombra: MINERALIZE EYE SHADOW (DUO) MAC - Dois tons coordenados de sombra assados sobre uma única superfície. Cor: Thunder & Rain.



Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado das dicas.
Prometo voltar com muitas outras em breve.
Beijinhos,
Marília

Nenhum comentário: