contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O vestido de noiva de Bella Swan

Oiii meninas!!!!
Eu sei que a minha maratona de casório já acabou, mas continuo amando ver matérias sobre o assunto. Algumas já começaram a olhar o tão sonhado vestido de noiva, então hoje aí vai mais uma inspiração para vocês.
Foram divulgadas as fotos que mostram em detalhes o vestido de noiva usado pela personagem Bella Swan, que leva a assinatura de Carolina Herrera.
Longo, de mangas compridas, o vestido é feito de cetim e renda francesa Chantilly, que aparece nos punhos nas costas, e leva 17 botões em cada manga, mais outros 152, usados para fechar o vestido na parte traseira. Para combinar, sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik.
Feito sob medida para a atriz, o vestido foi confeccionado por quatro costureiras ao longo de seis meses – mas, apenas alguns dias depois da estreia do filme, suas réplicas já estavam à venda. Carolina Herrera pretende disponibilizar o modelo para venda também: segundo a assessoria da marca, a peça poderá ser encontrado em suas lojas em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas partir de janeiro de 2012.
Interessadas???



Fonte: vogue.globo.com

3 comentários:

Liziane disse...

Que lindo o vestido!!! Nem vi o filme ainda...mas já sei que vai ser emocionante de lindo!!! bjaoooo!!!

Anônimo disse...

Nossa que lindo!Tem toda razão,o vestido serve sim de inspiração,perfeito!Mas confesso que amei o penteado com o véu baixo,e esta grinalda então...um luxo!Além de valorizar a beleza de Kristen Stewart,não caiu no exagero de véu.Ficou chic e romântico.CH com certeza etava em "clima" de Crepúsculo quando criou o modelo.Amei o post!

Ler e Amar disse...

Oi amore, cheguei!!! Saudade de ti amiguinha!!!

Ai ai, sabes que sou suspeita para falar sobre essa Saga Crepúsculo né??? hehehe...
Estou LOOOUUUCAAAA para ver esse filme!!! Já visse??? Podíamos ir juntas!!! Beijãooooo