contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

Lenço Mania

Depois de ser o grande destaque da Versace e o ponto forte da última coleção (Muitas coleções, subdivisões) de destaque da Dolce & Gabbana Primavera - Verão 2012, as estampas de lenços invadiram os armários mundiais da moda, tornando-se o desejo de muitos fashionistas.




A cara dos anos 90, marcado por um estilo bem vintage, as estampas de lenços estão caindo no gosto do público fashion, exposta por muita estamparia (Principalmente Paisley, estampa da índia e arabescos) são ideais para mulheres que possui uma personalidade forte, o exemplo está na famosa Teodora de Fina Estampa (Interpretada por Carolina Dieckmann), que usou dois vestido com estampas de lenços, inclusive, o último modelo usado, é de uma marca brasileira que apresentou uma coleção de inverno inspirada nos lenços, “Linda de Morrer”.



Presente em vestidos, saias, shorts, blusas, detalhes de bolsas e acessórios, as peças com aparência de lenços ou lenços cheios de arabescos, cores e até animal print, já caíram no gosto do público fashion, e você, já está pronta para chamar atenção?





Fotos: Em Reprodução
Fonte: Young fashion

2 comentários:

Marina disse...

Eu já garanti uma camisa!

www.marinaroussenq.com.br

Liziane disse...

Que lindas!!!! Aqui em Tubarão eu vi uma na Morena Raiz, mas daí quando fui comprar não tinha mais :(((( Estou louca por uma!!! bjossss