contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Para uma boca impecável

Meninas, ontem postei sobre o batom vinho que anda fazendo o maior sucesso neste inverno né? Mas não contei para vocês o meu dilema. Nunca me acertei com os tons escuros. Isto porque sempre acabo borrando os lábios e desistindo, voltando sempre para o rosinha ou nude.  Até que descobri dois produtos que estão me ajudando e muito na hora de passar um tom mais escuro nos lábios, ambos da marca Contém 1g.


Um é o lápis barreira invisível para lábios, lançamento da Contém 1g. Como o próprio nome diz, a ideia é impedir que o gloss ou o batom ultrapassem a barreira dos lábios. Estava louca para usar cores escuras e especialmente as que têm acabamento mate, que são mais secas. Sinto dificuldade em espalhar esse tipo de produto e preencher toda a área da boca, pois às vezes um vinco dos lábios fica sem cor. O lápis da Contém ajudou bastante porque tem coloração levemente esbranquiçada. Você consegue ver claramente até onde deve aplicar o batom e realmente dá a impressão de que não borra.




O outro é o primer labial da Contém 1g, que além de hidratar e de prepararos lábios para receber o batom, tem microesferas que disfarçam as linhas de expressão e ajudam na fixação da cor do batom.
Ele é feito com derivados de arroz e custa R$ 51. É ótimo para ser usado à noite, assim você não vai precisar retocar o batom o tempo todo.
O melhor? Após cinco minutos de aplicação, os resultados comprovaram redução média de 34% na intensidade das linhas labiais.
O que eu mais gostei é que a boca fica uma seda de tão macia. Como sempre gostei de batons mate, pouco cremosos, meus lábios estavam sempre ressecados, por isso esse primer me conquistou!!





Um comentário:

Amanda disse...

Boa dica!!
E quanto custa o lápis barreira invisível para lábios?
Beijos