contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Baratinho indispensável

Olá meninas. Outro dia estava lendo uma matéria sobre maquiagem em uma revista e fiquei passada quando descobri a durabilidade de um rímel. São apenas três meses acreditam? Bom, eu tenho vários há mais de um ano, e nem por isso parei de usar. Mas a quetão é que algumas vezes pagamos caro por um produto sem necessidade. Isto porque hoje em dia encontramos no mercado várias marcas que prometem ser excelentes quando o assunto é o custo e benefício. Esse é o caso do The Falsies, a máscara lançada pela Maybelline. Para quem não abre mão de cílios volumosos, é um prato cheio. E o melhor é  precinho acessível: custa em média R$ 26,90. Podemos encontrá-lo em algumas farmácias, supermercados e nas Lojas Americanas.

O que o promete:
Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.  Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.




Já experimentei e super recomendo!! Está aprovado...
Espero que gostem também.
Beijocas

4 comentários:

Juliana Folchini Roussenq disse...

Já usei outros da mesma marca, realmente são bons! Confesso que também não sabia da durabilidade, estou aprendendo várias cositas aqui com você amiga!!!!!
Beijokasss

Marília D`Alascio disse...

Jú, esse rímel é ótimo, também usei o The Colossal, mas esse supera! Vale o invetimento.. beijocass

Carol Guedes disse...

Falou tudo Marii!!
Ñ vivo + sem esse rímel...aqui em Floripa no lugar + barato paguei 34,00...e é super difícil de achar...
beijo querida!!

Marília D`Alascio disse...

Jura Carol?? Outro achei que estava fácil pra achar, comprei nas americanas, mas não lebro quanto paguei. beijocas