contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Como usar: Batom Vermelho

Hi girls!
Hoje vim falar de uma tendência forte e que já é febre entre as fashionistas de plantão, o tal batom vermelho. Ele está aparecendo muito nas passarelas, entre as celebridades e também nas ruas, inclusive durante o dia. O batom vermelho tem o poder de dar um ar de sensualidade em qualquer visual, transformando-o imediatamente em sexy e chic!
Mas cuidado na hora de usar: O batom vermelho já adquire o impacto necessário, portanto, o restante da maquiagem deve ser sempre bem natural, caso contrário, você corre o risco de ter um resultado indesejado e ficar parecendo vulgar.
Tenho uma dica bem bacana para deixar o visual parecendo despretencioso. Nunca aplico o batom diretamente nos lábios, sempre uso a ponta dos dedos dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados e marcados.










O batom deve te deixar sensual e chic e não extravagante e vulgar, portanto passe o batom vermelho e use com cautela o restante da maquiagem. Já que a boca estará em destaque o restante da maquiagem deverá ser mais leve, os olhos não deverão ser carregados de forma alguma! Fazendo isso, com certeza estará pronta para arrasar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Batom vermelho de dia, pode?

Marília D`Alascio disse...

Oiii, claro que pode, o segredo para não ficar "pesado" é escolher a tonalidade que combine melhor com o tom da sua pele. Afinal, o vermelho tem uma variedade enorme de tonalidades e com certeza um deles é prefeito para a sua boca.
Obrigada pela pergunta!
Beijocas