contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jeans inverno 2011

Hello meninas... me respondam uma pergunta: qual é a peça mais presente no seu guarda-roupa? Sem sombra de dúvidas a resposta de muitas será o velho e bom jeans certo?
Desde que foram criados para serem usados por mineradores, os jeans logo foram adotados pelos jovens e depois das aparições de James Dean e Marlon Brando usando eles na telona, eles dominaram o guarda-roupa de todo o tipo de gente e de lá, nunca mais saíram.
A calça jeans é considerada a peça mais democrática da moda, e a gente concorda: quem não tem aquela calça jeans do peito, que deixa o bumbum bonito e as pernas torneadas? É peça coringa! E achar o denim perfeito é missão obrigatória de todas as estações, por isso fique sabendo que nesse Inverno ganha novos ares! No universo folk, o denim surge com mix de lavagens e recortes de sobra.






2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marília,amo seu blog e sou seguidora fiel dele.Adorei o post falando do jeans,amo jeans!
Vc tem toda razão com relação a calça modelar o corpo,sem falsa modéstia...tenho cintura super fininha q valoriza ainda mais meus 110cm de bumbum bem malhados(heheheheh).Por isso amo calça jeans,e sou fã dessa sua forma de abordar a moda de uma maneira geral.Você está de SUPER PARABÉNS!Há e deicho aqui meu pedido,quando conseguir...fale um pouco de shortinho jeans.Super bjo!!! Carol Nurenberg

Marília D`Alascio disse...

Oii Carol!!! Adorei seu recadinho, muito obrigada! Como é bom ver quando as pessoas reconhecem o blog. Adorei saber que vc acessa ele diariamnete, muito legal. Pode deixar que em breve atenderei seu pedido fazendo um post especial sobre p shortinho. Beijocas querida!!!