contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olivia Palermo Style

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Polêmicas à parte, se existe uma pessoa mais estilosa do que a Olivia Palermo estou para conhecer. Com certeza exsitem milhares de meninas se vestem super bem, mas a Olivia consegue unir beleza, charme, estilo e sofisticação em tudo que ela veste, e tudo isso com muita personalidade. Para quem acompanha o blog sabe que sou fã do estilo da "Palerminha", inclusive já fiz outros posts sobre ela. Os looks que compõe conseguem agradar a maioria das meninas, isto porque ela é eclética ao montar suas produções, utilizando diversas texturas e materiais. 
Inicialmente, a idéia desse post era fazer uma seleção com alguns looks para serem usados em  dias mais amenos, já que a temperatura finalmente começou a subir. Acontece que ao procurá-los, quem é que aparece em quase com os visuais mais bacanas? A própria.
Confiram a seleção que eu fiz, e inspirem-se na it girl para esses dias que prometem ser mais agradáveis:























2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal vc dar ênfase ao estilo Palermo. Ela sem dúvida é impecável e digna da fama que tem. Sabe ousar e usar as peças que as vezes desconexas, juntas, formam um modelito único e charmoso. Agora, uma sugestão... KATE LANPHEAR (diretora de estilo da revista Elle americana) ela é *phoda e sem dúvida um dos principais ícones da moda street do momento. Ela é mtas vezes, minha inspiração e merece um lugar em TODOS os blogs sobre moda! Abraços.

Marília D`Alascio disse...

Oiii, também adoro o estilo da Kate, muito bem lembrado, obrigada pelo recadinho. Em breve farei um post sobre ela. Beijocas