contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jogo do mostra e esconde

As roupas com transparência conseguem ser sensuais e sofisticadas ao mesmo tempo, desde que usadas com parcimônia para não cair na vulgaridade.
Devemos escolher opções discretas e usar truques como bordados, rendas, recortes, aplicações, fazendo da transparência um chamariz de sedução e elegância.
Você pode usar roupas com transparência na moda outono inverno 2012, em camisas, saias e vestidos que encantam o clima friozinho do outono inverno.
Tome muito cuidado com peças transparentes e justas, é melhor usar uma peça de cada vez.














Transparência sem vulgaridade

Camisas e blusas com transparência podem ser usadas a qualquer hora do dia, desde que usadas com uma regata básica de alcinhas por baixo.
Opte por lingeries cor da pele, que disfarçam e não marcam roupas transparentes em cores claras.
A transparência é para dar charme, feminilidade e delicadeza à mulher, sem chegar a ficar vulgar. Use camisas com top por baixo, saias longas com forro até a metade, e as mangas das blusas trabalhadas, com aplicações em renda e bordados.
Mesmo que esteja frio neste outono inverno 2012 a transparência será usada e promete deixar o inverno com um look sensual e romântico ao mesmo tempo. Use a transparência sobrepondo outras de materiais diferentes.
Você pode usar a transparência também somente nos detalhes, como nas mangas, barras de saias, vestidos, calças e nos decotes.
A aplicação na transparência, de paetês, pedrarias e canutilhos deixam a roupa ainda mais bonita.

Nenhum comentário: