contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Maria Filó para C&A

A tão aguardada coleção da Maria Filó para C&Achega às lojas no próximo dia 15 de março. As peças da coleção ganharam releitura de grandes sucessos da grife, mantendo sempre sua atenção na riqueza dos detalhes.
Destaque para as blusinhas com estampas e brilhantes, shorts de cintura alta, saias longas, camisas, coletes e cardigans. Os aviamentos são personalizados, com peças que recebem botões em forma de laços, corações e broches de passarinhos.
Tempos atrás, marcas como Reinaldo Lourenço, Maria Bonita, Gloria Coelho e Espaço Fashion também firmaram parcerias com a C&A. Mas a coleção Maria Filó traz o maior número de peças já feito, são 60 itens entre roupas, calçados e acessórios. A linha de sapatos conta com oito modelos em cores terrosas, nude e chumbo, alguns com aplicações de detalhes em gliter. Tem ainda dois modelos da Converse, o primeiro em couro metalizado e o segundo em tecido estampado. Entre os acessórios, tem as bolsas nos formatos satchel e bucket bag, ambos em tons terrosos e metalizados. Confira abaixo as fotos de algumas peças da coleção:




2 comentários:

Liziane disse...

Que linda essa coleção!!! PRECISO muito!! pena que em tubarão não tem C&A! =( Preciso dessa saia off -white!!! beijocas cunhas!!!

Ler e Amar disse...

Linda mesmo Liz!!! Amei tudo!!! A bolsa de onça é uma gracinha!!!