contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Look do dia: Formanda

Oiii meninas!
Sexta-feira foi a formatura de uma pessoa muito especial, minha cunhada linda Liziane Biachi.
Ela estava lindíssima e o look do dia de hoje será com ela.
Sou suspeita para falar, confiram e vejam se concordam comigo:

Linda com o vestido Juliana Silveira

Detalhe das costas

Brincos e pulseira de pérolas: Gabriela Faraco acessórios
Penteado: coque de forma mais desmontada

Anel de formatura que ela ganhou do pai 

Nós com a formanda linda

Ganhando um carinho do namorado (meu irmão também estava lindo né? coruja!)
Desejo toda a felicidade do mundo e muito sucesso cunhas querida!
Beijocas

6 comentários:

Liziane disse...

Dizer que você é especial já está ficando bolado demais...
Mas não encontro outra característica que possa te definir na minha vida... você é muuuito especial. Minha mana mais nova, super extrovertida, e linda, tanto por dentro quanto por fora. Convenhamos que por fora vc dá é um show na gente!
Mesmo que nossos caminhos não sejam os mesmos, saiba que te levo como uma pessoa especial e essencial na minha vida. Muito obrigada por tudo! E esse post lindo? Você é demais cunhas!! Minha amiga! beijoooooooooooo te amo!!!

Mirella disse...

Linda, linda demais Lizi!
Beijinho Mi

Marília D`Alascio disse...

Lizi tuas palavras são sempre tão lindas e delicadas como tu. Impressionante como tua cia faz bem! Eu é que agradeço pelo carinho e amizade. Pode ter certeza que a recíproca é totalmente verdadeira, faço minhas as tuas palavras. Que rasgação de seda né?! as pessoas devem estar pensando exatamente isso, mas quem liga? Kkkkkkk
Beijocasssss

27 de março de 2012 19:35

Carol disse...

Linda a homenagem para a Lizi! Parabéns amiga, tu sempre arrasa com teus posts! Essa troca de elogios é totalmente compreensível quando se sabe do sentimento sincero que existe entre vcs! AMO VCS PRA SEMPRE! Beijos!

Ler e Amar disse...

Linda homenagem!!! A Lizi merece... Ela é uma querida e sempre dá para sentir o quanto ela ama todos vocês...
Parabéns Lizi, muita luz, amor e prosperidade nessa nova caminhada...

Beijãoooo gatas, hehe

Renata disse...

Olá Marília,
Adorei o post e os comentários. Vocês são mesmo muito unidas e essa amizade é de vocês é linda!!

A Lizi estava maravilhosa!!

Parabéns pra Lizi que vai começar uma nova fase e parabéns pelo blog Mah que está sempre com muitas novidades e e dicas interessantes.

Sucesso pra vocês duas.

Beijos