contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

O estilo de Kate Moss

Segundo a revista Forbes Kate Moss foi, em 2006, a 2ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares. Em 2007, 2008 e 2009 foi a 3ª mais bem paga, com ganhos a rondar os 7,5, 8,5 e 9 milhões, respectivamente. 



Analisar o estilo da modelo considerada a mais estilosa do mundo não é uma tarefa fácil. Isso porque Kate Moss não segue tendências, ela cria novos modismos.


Kate escolhe o que ninguém está usando, faz combinações ousadas e influencia todas as fashionistas. Em seu guarda-roupa, encontramos peças atemporais e cores neutras. 


Num estilo que fica entre o clássico e o rock’n’roll, o preto total predomina nas produções da modelo. 


A calça jeans também tem presença garantida em seus looks. E, como em Kate Moss nada é básico, os acessórios fazem toda a diferença. Cinto, colar, chapéu… Tudo com muita personalidade .


Verão ou inverno, o short é outro item indispensável em seu armário, sempre acompanhado por botas.


Os vestidos da beldade possuem um toque bem feminino. Detalhes em renda, pedraria e franja complementam o visual (sem exagero) e vão do dia à noite. 


No tapete vermelho, Kate aposta em cores clássicas, como prata e preto. (lembre-se que transparência e brilho caem sempre muito bem em eventos noturnos!) 


Com cabelos soltos – sempre fugindo do estilo “muito certinho” – ou presos, Kate adora evidenciar os olhos com lápis kajal preto esfumado nos cílios inferiores e superiores. A boca recebe um tom rosinha quase transparente.


“Roupas entram e saem da moda. Mas isso não é estilo. Estilo é ser clássica”, afirma Kate. E quem somos nós para duvidar da diva?


Nenhum comentário: