contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mimos de "Páscoa"

Olá meninas!!!
Como vocês estão??
Nessa Páscoa deixei avisado lá em casa que não queria ganhar chocolate, porque é uma tentação quando temos em casa né? Não consigo me controlar!!!
Mesmo assim não adiantou nada, ganhei um estoque, socorro! Tem chocolate para até o fim do ano.
Sendo assim, ganhei alguns mimos da minha mãe e da minha sogra.
Olhem que fofos:





A sapatilha ganhei da minha mãe e amei!!
A clutch foi a minha sogra que fez, maravilhosa né?
Ahhh e por falar nisso, quem ainda não está participando do sorteio?? Não esqueçam de postar a frase AQUI.
Adorei os dois, lindos!
O que acharam?
Beijocas

Um comentário:

Carol disse...

Amigaaaaaa...Ñ ACREDITO!!! Nós e nosso bom gosto...ganhei uma sapatilha igual do love, dia 3 de abril... qdo fizemos 2 meses de namoro \\o//
Ele já sabe como me agradar...hahahaha...bjooos!!!