contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resultado do sorteio




Hey meninas!!!

Finalmente chegou o dia do resultado do sorteio!!!
Foram muitos participantes e todas as frases maravilhosas. Foi muito difícil escolher a melhor, tivemos que "ralar" para decidir. Na verdade, gostamos de todas, a nossa vontade era de dar uma clutch para cada uma, mas infelizmente não dá, tivemos que escolher somente uma ganhadora.

A sortuda é… Denise Richard,  com a seguinte frase:

"Eu mereço esta clutch porque eu trabalho too much, me estresso na hora do rush, mas nunca descuido do look, pois adoro um blush!"

Parabéns querida!!!!!

Favor entrar em contato: mariliadalascio@gmail.com

As que não ganharam… não fiquem tristes! Já estamos organizando o próximo que será para o dia das mães. Demais né? Aguardem e preparem-se!!! 

Muito obrigada pela participação de todas!

Beijos
Marília e Iara

2 comentários:

Ler e Amar disse...

Não não, essa Tharcilla só dando na cara, hahahahahaha... Já não basta ganhar viagens ela também ganha "clutchs", hehe... Ela vai amar!!! Beijãooo flor

Tharcilla disse...

Oi Marilia! A ganhadora foi minha mae, mas eu fiz a frase e coloquei no nome dela, pois quero dar de presente de dia das mães!!!

Bjs
Tharcilla Richard Bayer
antiqueetromantique.blogspot.com