contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como usar calça flare?

Peça hit do inverno 2011 alonga a silhueta e disfarça quilinhos a mais.

A calça flare, também conhecida como boca-de-sino, promete sair de vez do armário nesse inverno! A onda setentinha, que já vem invadindo passarelas e ruas há algum tempo, carrega ares hippies e cheios de charme.
Este tipo de modelagem é uma das preferidas de todas nós mulheres, pois o efeito dela alonga a silhueta e emagrece. Você só precisa prestar atenção em alguns detalhes: para um visual bacana, cubra o salto e se você quer mesmo se sentir mais longilínea, opte por uma cintura mais alta!
Os tecidos também variam entre o jeans – em uma versão mais despojada – e até um tecido mais nobre, pura sofisticação!
A lista de famosos que já usam a peça é extensa: Jessica Alba, Jenniffer Lopez, Vanessa Hudgens, Kate Moss, Giselle Bündchen, Eva Mendes, Heidi Klum, a estilista Stella McCartney e por aí vai.




A calça setentinha pode ser usada com qualquer tipo de blusa: Uma mais sequinha vai dar uma forma mais bonita ao corpo, mas uma larguinha estilosa também dá supercerto. Para arrasar sem medo de errar, aposte num saltão. Pode ser plataforma, salto mais grosso e até um salto fino.
Um único cuidado para quem quiser entrar na moda é acertar o comprimento. Deixar a calça arrastando no chão dá um ar muito hippie e pode comprometer a elegância. O comprimento deixa à mostra uma parte do sapato - a ponta pelo menos.
Outra boa boa notícia para quem quer seguir a tendência é que as calças ficam bem com qualquer tipo de corpo. As mais baixinhas são favorecidas com o comprimento maior, que alonga a silhueta. O quadril mais largo também é disfarçado pelo volume na parte de baixo. Sem falar que a modelagem mais soltinha ajuda a esconder os quilinhos a mais. Quem resiste?

Nenhum comentário: