contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas Produtinhos de Make

O Post de hoje vai para quem é viciada em cosméticos e maquiagem como eu. Fiz uma lista com os meus produtos favoritos. Todos hoje indispensáveis. Aí vai meu top 7:

1- Pó Bronzeador Terracotta Poudre Bronzante- Guerlain (Este é o pó perfeito para quem quer ter um aspecto saudável, mas sem abusar do sol. Sua textura suave hidrata a pele, ressalta o bronzeado e ilumina o rosto. A pele fica luminosa e com um bronzeado natural. Recomendado para todos os tipos de pele.)

2 -Corretivo Anti-Blemish Clearing Concealer- Cliniqué (Este corretivo é recomendado para quem quer  ilumina o olhar, além de reduzir instantaneamente as manchas, olheiras e imperfeições. O resultado é uma pele limpa, saudável e sem acne.)

3- Powder Blush- MAC (Acabamento opaco. Cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele.) Minha cor preferida é a Frankly Scarlet, é bem rosinha e deixa um apecto saudável.

4- Lipstick- MAC (Com certeza o meu preferido, proporciona bastante cor, dando um acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.) Os meus queridinhos são as cores Snob e Myth.

5- Máscara de Cílios Mascara 1001 Cils-Bourjois (Como o próprio nome já diz, essa máscara é para quem procura volume, como se tivesse 1001 cílios mesmo. Possui uma escova com dupla hélice que captura todos os cílios em somente uma aplicação, independente da sua duração ou posição da mesma. As cerdas capturam os cílios desde sua raiz e reveste ao longo de toda a extensão sem empolar.)

6- Sombra Écrin 6 Couleurs- Guerlain (Essa sombra é tudo, além de o estojinho ser um luxo, vem com seis cores lindas. A minha escolhida foi a Champs-Elysées ela tem cinzas luminosos para combinar com todas as tonalidades de pele. Cores ameixa e branco com toque cintilante, e esfumado cinza escuro intenso.)

7- Lápis de Olhos Contour Khôl- L`oréal Paris (Tem uma consistência muito boa e duradoura e o melhor é que não borra) Eu uso a cor Noir Intense.

Nenhum comentário: