contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

A nova coleção da renomada estilista Cris Barros para Riachuelo está realmente maravilhosa. Algumas de vocês já devem ter levado para casa várias peças, afinal, assim que as roupas acabaram de chegar à loja, elas não ficaram muito tempo nos cabides.
Fiquei maravilhada com a simplicidade das peças, super fáceis de usar no dia a dia, porém oferecem aquele ar de fashionista que nós mulheres sempre buscamos.
A estilista apresentou modelagens simples e modernas, mas com um toque de sexy e urbano, perfeita para aqueles dias em que você não está muito a fim de se super produzir, mas não quer deixar de lado a elegância da mulher moderna.
A coleção da estilista vem com uma produção simples e com estilo. Cortes ousados,  peças combináveis e confortáveis trazem a tona o que as mulheres modernas buscam na atualidade. E quem não gosta de uinir os três B`s??? Bom, Bonito e Barato. É isso que prometem ser as peças lançadas nessa coleção.

Se você ainda não teve a oportunidade de ir na loja, (uma pena não termos esse privilégio aqui na cidade) acesse o site da Riachuelo e experimente as roupas da nova coleção no provador virtual – uma idéia super "bacanéte" de brincar com as peças.
E aí o que acharam? Espero que tenham Gostado.
Beijocas

Nenhum comentário: