contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que cheiro tem o inverno?

As prateleiras estão cheias de opções deixando nosso olfato confuso, mas uma coisa é certa: por mais fiel que você seja a uma fragrância fresquinha, o inverno "exige" uma nota mais quente, para combinar o cheiro característico da estação mais fria do ano.
A chegada do clima mais frio provoca uma mudança não só no guarda-roupa, mas também nas fragrâncias criadas pelo mercado de perfumaria. Os perfumes mais frescos, leves, com notas frutadas, cítricas e alavandadas, normalmente lançados no verão, dão espaço para perfumes mais robustos, com notas florais, florais ambaradas, amadeiradas e orientais.
A temperatura fria permite que ousemos um pouco mais, que o perfume seja mais intenso. Se você está na dúvida sobre qual comprar para usar nos dias frios de 2011, seus problemas acabaram! hahahaha.
Separei uma seleção de top sellers da estação que com certeza farão suas mentes e olfatos suspirarem:
1- L'Eau de Kenzo Amour Feminino Eau de Parfum- Kenzo:  Para mulheres apaixonadas pela vida. A trilha de amor continua com a edição limitada L´Eau de Kenzo Amour. As notas de cabeça são acentuadas pelo brilho espumante da bergamota e laranja amarga, rodeado por acordes de chá. O coração é intenso e floral, decorado com pétalas de ylang-ylang, peônia e frangipani, que repousam na base sensual de baunilha e almíscar branco.
2- Hypnotic Poison Eau Sensuelle Feminino Eau de Toilette- Dior: O caráter voluptuoso da fragrância surge a partir da sutileza do ylang ylang somado ao jasmim e à flor de Azahar. O nardo e a baunilha dão o toque frutado e conferem à fragrância um rastro suave e inesquecível. Uma nota verde, de caules e folhas, se encarrega de estimulá-la. Ao final, o sândalo e o almíscar harmonizam esta criação feita de curvas, à imagem e semelhança do corpo feminino.
3- Delicious Night Feminino Eau de Parfum- DKNY: Este delicioso cocktail eletrizante abre com notas de pomelo gelado, gengibre, amora preta, frésia cor-de-rosa e martini refrescante, passando pelo coração da fragrância que traz notas de orquídea da noite, jasmim e íris cor-de-rosa, enquanto a base revela âmbar, baunilha, incenso, extrato de mirra, patchouli e vetiver.Uma fragrância hipnotizante como o piscar das luzes, para uma mulher sexy e cheia de energia.
4- Coco Mademoiselle Feminino Eau de Parfum- Chanel:  Um acorde floral de jasmim rosa, leve como uma pétala. Refrescante e sensual, um perfume sexy e refinado, elaborado com uma modernidade absoluta. Recorda o irreprimível espírito da jovem Coco Chanel.
5- Womanity Feminino Eau de Parfum- Thierry Mugler:Womanity é um nome com sentido: uma palavra que exprime naturalmente a ideia de comunidade, de ligação, de força criativa transmitida pelas mulheres. Criado através de um contraste de elementos: o figo e o caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado nesta fragrância amadeirada.
6- L.A. Glow Feminino Eau de Toilett-Jennifer Lopez: Uma fragrância radiante, quente, vibrante e sensual. Uma mistura doce de frutas, com o toque floral, envolto em um aceno de âmbar quente, destacando o brilho natural da pele com o luxo das noites quentes de Los Angeles.

Nenhum comentário: