contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 3 de setembro de 2011

Lançamentos de verão - Impala



A Impala lança para o verão 2011-2012 a coleção de esmaltes Disco. Inspirada na era da discoteca, com seus exageros e brilhos, a linha é composta de 8 cores, incluindo um policolor e um holográfico. As novidades chegam as lojas a partir de setembro. Seus nomes fazem referência às roupas e acessórios que as mulheres usavam naquela época:


- Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres.
- Azul Pavão (cremoso): azul-petróleo.
- Patins (cremoso): areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.
- Listrado (cremoso):vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
- Garota Pop (cremoso): rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
- Brilho Vinil (perolado): rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho.
- Sex Appeal (policolor): mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
- Polaina Fun (cremoso): azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Preços: R$2,90 para os cremosos e perolados e R$4,25 para o glitter holográfico e o policolor.

Nenhum comentário: