contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como usar: Maxicolar





O maxicolar virou o acessório do momento e as famosas não demoraram a investir nessa tendência! Na ficção, ele está sempre presente nos looks da personagem interpretada por Carolina Ferraz, em "O Astro". Amanda é dona de um estilo que esbanja elegância e, sempre que o look permite, aposta em um maxicolar para completar a produção.
Já na vida real, foi Luiza Brunet que impressionou as fashionistas de plantão ao aparecer em um evento, recentemente, com um exuberante modelo dourado.



Entre as famosas internacionais, a it girl Olivia Palermo parece ser a fã número 1 do acessório. A cada aparição pública, Olivia surpreende com um maxicolar cheio de estilo.
Democrático, ele combina com todos os estilos. O segredo está em escolher a opção que mais se adeque ao seu. Confira abaixo algumas dicas e aposte já nessa tendência:

· Chique
Se gosta de looks tradicionais (como calça preta com camisa branca) misture várias correntes fininhas e forme seu maxicolar!

· Ousada
Para mulheres seguras e extravagantes, o modelo que cobre todo o colo e ombros cai como uma luva.

· Clássica
O tubinho preto ganha elegância e modernidade com o maxicolar de pedras. Para finalizar o look, use meia-calça preta, que também ajuda a alongar o corpo.







Aprenda a usar os colares da moda

· Para ser maxi, o colar precisa ter volume, não comprimento. Quanto mais pesado, melhor.

· Mulheres com seios grandes devem usar os modelos finos e compridos, que alongam o corpo e dão um efeito emagrecedor.

· Com blusas de gola alta, prefira os colares com menos correntes.

· Como os maxicolares carregam o visual, faça uma maquiagem neutra. E esqueça anéis, brincos, pulseiras ou qualquer outro acessório grande.

· Se o maxicolar for bem curtinho, prenda o cabelo e fique mais sexy!

· Ao usar estampas, cuidado com o colar. O look pode ficar pesado!

Sugestão de modelos:









Nenhum comentário: