contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Semi Precious MAC Cosmetics

A coleção Semi Precious, da MAC Cosmetics, laçada na última sexta-feira (26/08), chega ao Brasil em setembro. A linha é inspirada nas belezas naturais do Brasil e a matéria prima de produtos como sombras, blushes e iluminadores são quatro pedras semipreciosas brasileiras: a tumalina preta, pirita dourada, bronzita e lepidolita lilás, misturadas com outros minerais normalmente usados pela marca. “Os ingredientes adicionam mais brilho às sombras, blushes e iluminadores”, explicou a maquiadora sênior da marca no Brasil, Fabiana Gomes. 
Destaque para a linha de sombras, que serão vendidas em 12 cores irresistíveis e luminosas. Os pincéis dois em um também são novidade. “De um lado, eles têm fibras sintéticas, ideais para depositar o pigmento. Do outro, fibras naturais, para esfumar os produtos”, disse Fabiana.
Outro produto cheio de tecnologia que faz parte da coleção é a Mineralize Charged Water. “Ela também é rica em minerais”, disse Fabiana. “Pode ser usada para reidratar o rosto depois de um dia longo e refrescar a maquiagem.”
Segundo Fabiana, a M.A.C anda cada vez mais interessada no país e nas escolhas de beleza das brasileiras. “O Brasil é o principal mercado da América Latina para a marca atualmente”, disse ela. Hoje, a M.A.C tem 20 lojas espalhadas pelo território nacional e planeja crescer ainda mais.


Sombras - Cores: Dark Indulgence, Golden Gaze, Unsurpassable, Blue Sheen, Hint of Sapphire, Clarity, Smoky Ruby, Rare Find, Quartz Fusion, Faux Gold, Mineral Mode e Jade’s Fortunate.

Mineralize Skinfinish (Finalizador) - Cores: Semi Precious Pearl, Semi Precious Cristal Pink, Semi Precious Gold Stone, Semi Precious Rose Quatrz.

Mineralize Blushes - Cores: Feeling Flush, Pressed Amber, Warmth of Coral.

Batons - Cores: Musky Amethyst, One of a Kind, Gem of Roses, Lush Amber.

Gloss - Cores: Richly Revered, Looks Like Sin, Geo Pink, Natural Flare, Pure Magnificence

Pincéis: a grande novidades destes pincéis é que cada um tem 2 tipos de pelos, de um lado sintético e do outro natural.
Face: Creme para hidratar a pele e água termal para revitalizar a pele.

Nenhum comentário: