contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

domingo, 29 de abril de 2012

LLIÉE










A LLIÉE apresenta a coleção “Réinventant La Tradition” para o Inverno 2012. O tema escolhido reflete o desejo da marca de criar produtos exclusivos e atemporais para mulheres sofisticadas e modernas.







Destaque desta coleção, o python, aparece nas clutches coloridas, como verde, azul, dourado, bordô e marrom.

Pequenas e delicadas, as carteiras da marca - feitas em python -, caíram nas graças da mulher moderna, podendo ser usadas tanto em ambientes chiquérrimos, como em ambientes totalmente informais e descontraídos.



Além de prezar muito pela qualidade sofisticação e exclusividade, outra preocupação da marca foi com a apresentação das peças. As caixas dos sapatos têm uma face de acetato, para que o conteúdo seja visto de fora. Na embalagem, o cheiro não é do couro, matéria-prima de todas as peças. A Lliée encomendou um perfume personalizado para ser a "imagem olfativa" da marca que, enquanto não tem loja, leva o cheiro em sachês dentro das caixas.

Fabricadas no Rio Grande do Sul, as peças estão à venda em várias lojas multimarcas do Brasil e no site Farfetch. Mais informações pelo telefone (41) 3308-1050.


2 comentários:

Anônimo disse...

O post ficou incrível! Nós as Rafas adoramos. Assim as tubaronenses mais mais poderão conhecer a coleção e comprar no site do farfecth.com.br, tenho certeza que quando receberem o sapato da LLIÉE na sua caixa especial com visor de acetato, com um saquinho exclusivo e um sachet com a identidade olfativa da marca vão entender porque a LLIÉE foi cuidadosamente criada para apaixonar as mulheres. Beijos Rafa Stall

Marília D`Alascio disse...

Rafas com certeza a Liiée vai apaixonar muitas mulheres, não só pela qualidade e beleza dos produtos que são nítidos, mas também pelo tratamento diferenciado que toda mulher merece ter. A idéia dos sachês dentro das caixas para criar uma identidade olfativa da marca foi excelente! Beijos e muito sucesso!!!