contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A polêmica coleção da Prada

Hoje vim falar com vocês sobre uma polêmica que anda rolando entre o pessoal do mundo da moda, a coleção nova da Prada, na qual os sapatos são inspirados em carros antigos. Como o Cadillacs, Corvettes. Algo bem inusitado e conceitual, nada discretos ou básicos. 
O design aerodinâmico faz referência aos carros dos anos 5 com muito verniz, cores vibrante, com detalhes que imitam escapamentos e chamas, luzes.






Gente, a opinião das pessoas está bem dividida. Há quem ame e há quem odeie. Sinceramente, não fez a minha cabeça. Acho um investimento muito alto por uma peça de modismo. Mas e vocês, curtiram?
Quero saber a opinião de vocês.
Beijocas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, mas pra aquelas que compram 1 prada por semana pq nao? Se tivesse dinheiro sobrando comprava sim.. adorei!!

Marília D`Alascio disse...

Então, como eu disse anteriormente, cada um tem seu gosto né? Por isso as opiniões estão bem divididas. Não é meu estilo, mas para quem gosta e tiver dinheiro para investir, é uma peça sem dúvida bem inusitada!

Liziane disse...

Ui!! Achei tão feinho.. hhahaha Mesmo sendo uma Prada, gosto de peças mais "normais" digamos assim, que mesmo com o passar do tempo, ainda são peças que usamos. Acho que, se eu tivesse muuito dinheiro para comprar, mesmo assim, não sei se teria coragem! Gente, é muito feinho! hahahaha bjãoooo