contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Colete de pele fake

Quem é ligado ao mundo da moda, sabe que as peles estão com tudo nesta temporada. Tanto em roupas, quanto em calçados e acessórios. Basta dar uma voltinha na cidade que podemos ver, as vitrinis estão recheadas de peças em pele, inteiras ou apenas nos detalhes.
O colete, idependente de ser de pele ou não, é uma peça muito versátil e as possibilidades de uso são muitas. Looks monocromáticos são ótimos para quem tem receio de arriscar muito e acha a peça muito chamativa.

  


Em tons mais claros, como bege ou caramelo, são ótimos para compor looks mais básicos. Pode inclusive ser usado com saias e shorts. Nos pés sapatilhas, sandálias abotinadas, ankle boots, enfim, escolha o que mais lhe agrada, ele combina com tudo. Para os dias mais frios, a proposta é usá-lo com botas e meia calça.




Além de dar um ar mais sofisticado,deixa a produção mais atual. Para quem acha que por ser de pele a peça custa muito caro, engana-se. A maioria das peças são confeccionadas com pele fake, principalmente porque o mundo da moda está exigindo cada vez mais responsabilidade socioambiental. Inclusive, eles estão presentes na coleção de inverno das lojas de fast fashion como Renner como é o caso deste da foto.

Colete de pele fake Renner: R$ 99,00

DICA: colete com camisa é um look muito antigo, troque por uma blusa curta e moderna, camisetas básicas também. Evite usar o colete da mesma cor de sua roupa, assim ele nem vai aparecer. É preciso ter cuidado na hora de usar: a peça serve para dar volume nos ombros e disfarçar as gordurinhas localizadas na barriga e se for usada de forma errada, ela pode aumentar o quadril. #fica a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO COLETES!!!!
Têm o poder transformar um look super básico num super cool! Beijosss Grazi Doneda