contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tendências de bolsas para o inverno 2011

Para as bolsas, o inverno 2011 será  bem democrático, tendo modelos e cores para todos os gostos. Algumas marcas investiram no colorido  trazendo fortes nuances das cores primárias como azul, amarelo e vermelho aparecerão em modelos dos mais variados tamanhos e estilos. Para os tons neutros, o cinza será a pedida do inverno. O material da vez é a imitação de couro de animais exóticos, como cobra, crocodilo ou jacaré. Em versões coloridas ou idênticas ao couro do animal, esse tipo de efeito apareceu em bolsas de festa e em modelos para usar no dia a dia. Quanto aos detalhes, laços, babados, flores e os mais variados tipos de frufrus enfeitam os modelos de bolsas  tanto para a noite quanto para o dia. A tendência informal e rústica do bohemian chic  também ganha força. Modelos em tons terrosos e com acabamentos artesanais serão destaque.



O inverno 2011 como sempre,  promete vir com coleções arrasadoras, e seguindo a tendência de roupas, as cores das bolsas também seguem a mesma cartela, com cores frias, em tons de bege, caramelo, agregados a modelos de tamanhos pequenos e médios, modelos durinhos e estruturados como, por exemplo, a bolsa box com alças compridas. Outra forte tendência são a bolsa carteira, bolsa de mão, mochilas, as bolsas á tiracolos com apelos joviais, e outros modelos tradicionais como a bolsa de couro que nunca saem de moda, e as bolsas de peles verdadeiras ou falsas para dar certo ar boêmio chic ao acessório.

As bolsas de inverno devem acompanhar o look feminino, e como no inverno as mulheres costumam se vestir melhor, de forma mais elegante e moderna, a bolsa sem dúvida deve seguir o modelito, por isso abuse de modelos de bolsas mais modernas e de materiais tradicionais, como o couro, que nunca sai de moda e faz as melhores bolsas femininas.

As bolsas quadradas que em 2011 aparecem com estruturas mais solidas e um ar vintage, juntamente com as bolsas pequenas com alças grandes que são enroladas ao punho, e para completar o look as bolsas pequenas de festas com alças á tiracolo reaparecem com adornos de perolas, couro trançados e correntes. As bolsas nos modelos saco e a pasta escolar estão com tudo nesse inverno, e com elas trazem os tecidos de moletom e estamparia de oncinha.



Juntamente com as bolsas não poderiam faltar os aplicativos de diversos tipos e materiais como os de metais, as fivelas de diversos tamanhos, broches, rebites, tricô, penduricalhos, lenços amarrados na alça da bolsa, as tachas, e as perolas e paetês aplicados em materiais como o couro liso, o vinil, o veludo, o cetim entre outros materiais. Apenas um detalhe na hora de combinar os acessórios, eles deve ser de preferência discretos,escolha os com bom senso já que a moda inverno exige cores frias e esta não perdoa extravagância e exageros, acredito eu que nenhuma mulher quer parecer vulgar.

As correntes também já estão aparecendo muito. As bolsas com alça de corrente são um charme. Os modelos de bolsa com múltiplas alças possibilitam variar o jeito de usar, com alça curta ou comprida, de mão ou tiracolo.

A pasta executiva garante sofisticação para executivas que não abrem mão de um toque fashion, e estas estão vindo com alças compridas também e podem ser usadas diariamente.
As CORES do inverno geralmente são os tons mais neutros (preto, cinza, marrom e beje), no inverno de 2011 , além dessas, vão aparecer muito o couro queimado, tons de selaria meio rústico, o caramelo, o verniz (vermelho, verde, azul) e as peles imitando bichos.

E aí já escolheu a sua? Tem tanta opção que fica bem difícil, mas espero ter ajudado um pouquinho.


5 comentários:

Helena Bussolo disse...

weeee amigaaaa!! ameiiiii.. soh falta escolher uma agora!! hahahaha..
adorei "um ar vintage".. hauahauahu.. parabéns!!
beijooooooo***

Anônimo disse...

hehe meu post tb foi sobre bolsas hj :) adorei o post :)

http://morethanjustfashion.wordpress.com/

Adriana disse...

muito,muito,lindo.
amei todas!

cris disse...

smei essas bolsas show de bola

Anônimo disse...

amei essas bolsas eu quero uma bem bonita da marie que ela e muito fofa