contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontro de blogueiras Beckhauser

Oii meninas, tudo bem com vocês? Como prometido, cá estou para contar um pouco do que rolou no encontro de blogueiras promovido pela Beckhauser malhas.
Primeiramente gostaria de dizer que estou encantada com a qualidade e bom gosto nas estampas, cores e texturas das malhas fabricadas.
No bate-papo, a estilista Denise Moraes, evidenciou as tendências para o Inverno 2012 lançadas na Coleção Arte Brasil- a modernidade está no ar. Tiveram destaque a variedade de cores,  trazidas também  pelas marcas Blumarine e D&G que iluminam a estação mais fria do ano. 
Dos anos 60 aparecem formas minimalistas e quase espaciais. A arte e o design se misturam mais uma vez na moda. Tecidos compactos de malha, roubam a cena na alfaiataria. Prada fez uma homenagem à Mondrian e a Beckhauser Malhas resgata os movimentos culturais Brasileiros da década de 60. A música da Tropicália foi a grande inspiração. Hélio Oiticica, é a principal referência da arte desse período. Seus parangolés refletem o espírito "brasuca", suas obras tem cor, geometria, movimento, interagem com o expectador e são ingredientes básicos nessa divertida mistura. 
Confiram um pouco mais do evento nas fotos a seguir:



















O que eu achei mais legal é que uma das premissas da Beckhauser Malhas é a adoção de práticas que minimizam os danos ao meio ambiente, valorizando assim, a sustentabilidade. O compromisso com o meio ambiente resultou na indicação ao prêmio Fritz Müller, concedido às instituições sediadas no Estado de Santa Catarina que se destacam no controle da poluição gerada nos processos de produção industrial.
Show né meninas?
Adorei e aproveito para gradecer mais uma vez pelo convite e também pelos mimos muito bacanas que recebi. Amei a ecobag personalizada! Obrigada.
Beijocas à toda equipe Beckhauser

2 comentários:

Ler e Amar disse...

Tais muito chique gata!!!!! Outra coisa, amei o rímel The Falsies, ótima dica amiguinha... Fica com efeito de cílios postiços mexxxxmo... hehe... Beijãooooo Flor!!!!!!!!!

Marília D`Alascio disse...

Oi amiga!!! Obrigada gata, que bom que gostasse da diquinha... beijocas