contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Suco verde é o segredo da dieta de Daniella Sarahyba

A poderosa receita do suco verde, aliado a uma dieta desintoxicante, fez a top Daniella Sarahyba secar 3 kg já na primeira semana.


Dez meses após dar à luz Gabriela, Daniella Sarahyba já está magra. Para secar os quilos extras, ela seguiu os conselhos das nutricionistas Catherine Vanazzi e Carla Cotta.
Durante sete dias adotou uma dieta de desintoxicação e livrou-se de 3 kg. Depois, seguiu um cardápio balanceado, sem laticínios.
O segredo da dieta? O suco verde, que tomava em jejum toda manhã. Receita: na centrífuga, bata 2 folhas de couve, 2 talos de salsão, 1 pepino japonês, 1 cenoura, 1 punhado de agrião, 2 maçãs e 1 pedaço (3 cm) de gengibre.
A bebida é termogênica - aumenta a temperatura do corpo e faz o organismo trabalhar mais rápido para regulá-la. O processo ajuda a afinar a silhueta. O resultado? A top passou dos 80 kg para os 62 kg.

Cardápio detox

Café da manhã

· Suco verde

Almoço

· Salada com alface, rúcula, broto de alfafa, tomate-cereja e sementes de girassol com molho de gergelim (à venda em casa de produtos árabes)
· 1 prato de estrogonofe de legumes (feito com leite de amêndoas)

Lanche da tarde

· 1 taça de musse de manga

Jantar

· Sopa de tomate e salada de quinua

Cardápio pós-detox

Café da manhã

· Suco verde
· 1 fatia de pão sem glúten com pasta de grão-de-bico, 1 tomate e azeite

Lanche da manhã

· 1 xícara (chá) de fruta com
· 1 xícara (chá) de chá branco

Almoço

· 1 filé de peixe magro
· 2 colheres (sopa) de arroz integral e salada

Lanche da tarde

· 1 fruta com
· 1 colher (sopa) de granola

Jantar

· 2 conchas de lentilha com frango desfiado

4 comentários:

Helena Bussolo disse...

Amiga... sou radical mas essa aí nem eu encaro!!! hahahahaha..
Beijooooo**

Cristiane Melo disse...

Huuuum que delícia, essa receita do suco verde é pra passar por debaixo da mesa!hsuahsuahsuahsua
Brincadeiras a parte, sou gordinha e sinceramente...prefiro continuar gordinha e encarar uma academia do que ter seguir essa dieta! ;D

=*

Cris Melo (Colaboradora)
http://quantafrescura.blogspot.com

Marília D`Alascio disse...

Meninas, sei que parece ruim, mas testei e aprovei. É até bem gostoso!!! Além auxiliar na desintoxicação alimentar, o que é excelente! Beijocas e sugiro que provem.

Anônimo disse...

Oi meninas,parece ruim mas não é.Eu mesma testei,e tem um leve sabor cítrico.E vou deixar uma dica...bati com bastante gelo,ficou ótimo.Mantenho uma rotina de malhação a mais de 3 anos,experimentei beber antes de ir para academia,e juro,me senti "energizada".Então acredito que vale a pena tentar,principalmente com a chegada do calor,pois é bem refrescante.Já quanto a dieta...não sei se eu conseguiria,pois gasto muitas calorias na academia,axo que passaria "fome"(rsrsr).Bjos a todas e amei este post.Liandra Estevan