contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Aposta certa!!!

Gente como diz o meu pai, apostei e acertei.
Mandei buscar alguns produtos de make novos, achei meio arriscado comprar sem ter provado nenhum na minha pale, mas deu super certo. Amei todos!!!
Que a MAC está comandando o mercado dos cosméticos faz uns bons anos eu já sabia, mas fiquei passada com a qualidade de alguns lançamentos. Ela está com uma coleção com os itens essenciais para ele, com tudo para uma pele natural, sequinha e saudável como toda mulher gosta, além novas coleção de cores modernas e simplesmente perfeitas.

Selecionei alguns ítens que  testei e super aprovei:

Powder Blush MAC:

Bom esse não é lançamento, inclusive eu já tinha, mas em outra tonalidade, o Pinch Me (um rosinha bem discreto), ele é de um tom  leve e translúcido. Adiciona cor com leveza e tem um acabamento bem natural.
Dessa vez resolvi ousar um pouco mais adquirindo o Frankly Scarlet, tanto é que quando eu vi me assustei um pouco com a tonalidade bem forte dele. Ele é um rosa bem fechado, mas fica incrível com uma maquiagem mais para noite.  Tem acabamento opaco e cobertura leve, se mescla com a própria pele.
Só uma dica: não aconselho para quem tem a pele muito clarinha, acho que ele pode ficar com um ar muito pesado em pessoas com a pele muito branca. Para essas aconselho uma cor mais discreta, o Pinch Me é uma boa pedida.

Lipstick MAC:


Esse já virou um clássico né? Sou muito fã dos batons da MAC. Além de ter cores lindas eles tem alta durabilidade. Já tinha algumas cores como: Snob (acho que todo mundo já conhece essa cor, um rosinha claro quase lilás), Impassioned (bem rosa choque, para não ficar pesado passo com pincel), Vegas Volt(coral, lindo para o verão), Pink Nouveau (Rosa meio chiclete), Mocha (cor de boca mais escuro).
Minhas novas aquisições de cores foram: Saint Germain (adorei, parece muito com o da Déborah Secco na novela), Myth(essa cor não fica legal com todos os tipos de pele, mas eu adorei, da um efeito bem cor de boca, tipo corretivo mesmo, mas com uma make preta fica perfect), Please Me (essa cor é muito fofa, bem rosinha, da tanto para o dia  quanto para a noite).

Mineralize Skinfinish Natural MAC:
Gente esse pó é o que há! Lindo... além da cobertura ser impecável., acabamento dimensional, opaco e natural. Perfeito para quem tem a pele um pouco oleosa que é o meu caso. e tem horror a pele brilhosa.
Também é ótimo para definir e fixar a base ou só como um retoque durante o dia.
Optei pela cor Medium Dark, que é mais parecido com meu tom de pele, mas tem várias opções de cores para cada tom de pele.
Aprovadíssimo!

Pro Longwear SPF10 Foundation:

Essa base tem longa durabilidade e cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Tem uma textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Além de tudo, ainda confere proteção solar para o dia-a-dia. Máximo né?

Pro Longwear Concealer:
Este corretivo fluido é leve e confere cobertura média a completa com um  acabamento mate natural.  Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Tem a duração de até 15 horas, ótimo para noite.

Eye Shadow:

Essas sombras em pó  são altamente pigmentadas, e ótimas para espalhar.  Disponível em várias cores e texturas.
Amo as sombras da MAC, já tinha algumas cores básicas como a Black Tied (preta bem fechada) e a carbon (chumbo).
Resolvi comprar algumas cores para fazer o acabamento dos olhos. A blank type é ótima para o arco das sobrancelhas. A cor bronze para o côncavo é excelente porque tem um leve brilho e é mais escurinha boa para esfumar com o preto.

Adorei todos os produtos, quem tiver a oportunidade pode comprar sem medo. A qualidade é ótima!!!
Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijocas e até a próxima...

Nenhum comentário: