contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Guerra à celulite

Hey meninas, vamos combinar que celulite é um problema de todas as mulheres né? Por isso, fiz uma pesquisa básica com várias dicas e explicações. Segundo esta pesquisa, a celulite é a retenção de líquido e alimentação errada. Escutem essa: refrigerante, água com gás e doce ENGORDAM e mas NÃO causam a celulite!! O que causa a celulite é o SAL…acreditem se quiser! Claro que existem pessoas que têm problemas hormonais ou genético.
Como combater??? Com muuuuita drenagem e caminhada, porém já existem no mercado alguns produtos que prometem ser muito eficazes contra essa nossa eterna inimiga.
Um deles é o Firm Cell, da Herbalife, que é uma mistura de vegetais com vitamina C e iodo em tablete. A principal função do Firm Cell é fornecer esses nutrientes essenciais ao organismo, melhorando seu funcionamento. Cada frasco do produto contém 90 tabletes e dura, em média, 30 dias. O preço do frasco varia em torno de R$ 64,00. Vale o investimento não? E o preço é bem razoável comparado à outros produtos similares.


Já garanti o meu.
Para quem tiver interesse:

Marcus M. Maia
Distribuidor independente
Cel: [51] 8118.5949
Skype: skypedoquinhu

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei, vou querer um.

Anônimo disse...

Maneiro!!!