contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Longa metragem

A saia longa é democrática e pode ser a peça-chave de vários looks


Versátil, a saia longa vai do dia a dia para a festa, dependendo do tecido e dos complementos. Vai bem com salto, rasteirinha, sapatos masculinos, camiseta, camisa de seda, blazer, você escolhe. E não adianta falar que não faz o seu estilo, pois ela aparece em várias versões.
Ainda com dúvidas? Saiba que só existem boas razões para usar uma saia longa já: 1) diferentemente do que pode parecer à primeira vista, ela alonga a silhueta. Quanto mais comprida, melhor, 2) combina com diferentes complementos e, portanto, pode ir sem dramas do trabalho à festa e 3) A cintura mais alta é fundamental para ganhar visualmente centímetros a mais, alonga a silhueta. As mais baixinhas podem e devem aderir ao salto, desde que ele fique escondido sob uma barra bem longa.







Cuidado: subir no saltão?  Desde que ele seja mais grosso, pesado mesmo.  Ankle boots são a combinação perfeita. Fendas laterais e tecidos fluidos também são recomendados para quem não quer abrir mão da sensualidade. O cero é usar uma  misturar de peças como uma camiseta mais molenga e com a cava maior, que deixa o colo à mostra. A saia longa tem que ser a peça principal do look para não ficar over.

Como as celebridades estão usando:


Nenhum comentário: