contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem não tem colírio...

Bom dia meninas!
Hoje resolvi falar sobre o modelo ideal de óculos escuros para cada estilo.
Adoro usar esse acessório. Acho que dependendo do modelo eles tem o poder de dar um ar de sofisticado ou descolado ao look.
Acabo de ganhar um de presente e simplesmente amei. Arrisquei um pouco, pois nem havia provado o modelo, mas foi incrível a maneira como ele "caiu bem". Geralmente não faço isso, vou à ótica e provo todos os modelos possíveis até encontrar o modelo perfeito. Minha mãe também comprou um que foi amor a primeira vista e com certeza pegarei emprestado várias vezes.
Bom a tendência dos óculos escuros para esse outono/inverno 2011 são os de modelo gatinho, armação de oncinha, lentes marrom e coloridas e muito charme.Também apresentam estilos mais quadrados e menores, com várias cores, inspiradas na tendencia de inverno. 
As marcas mais famosas trazem modelos de oculos retangulares, e não tão grandes como os modelos do verão, mas bem estilosos e charmosos.
Os óculos com lentes espelhadas, voltaram e também prometem ser uma boa aposta para quem quer se proteger do mas sol sem deixar de ser fashion. Em diversos editoriais de moda internacionais e em alguns desfiles nacionais o modelo dos óculos espelhados marcou forte presença, inclusive fazendo parte de coleções para o próximo verão. Eles são uma das principais tendências da moda para os acessórios desse inverno 2011.

Selecionei algumas  fotos dos modelos que prometem ser sucesso na estação mais fria do ano, confira e escolha o seu!














Tem para todos os gostos né?
Já escolheu o seu?
Espero que tenham gostado!
beijocas

Nenhum comentário: