contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Resultado imediato

Quem nunca acordou querendo passar a tesoura no cabelo que atire a primeira pedra! hehehehe
Falando sério, quem nunca teve problemas com os cabelos? Seja porque ele é seco, fino demais, danificado, com friz ou até com volume demais.
Bom, essa semana descobri os meus novos aliados para tratar as madeichas. Amei o resultado!!! Deixa o cabelo com cara de saudável na mesma hora. Além de um brilho maravilhoso.
Adotei a linha Age Recharge da Kérastase.


Masque Age Recharge é um gel-máscara que reforça os cabelos que perderam sua vitalidade.
Sua fórmula com Complexos Vita-ResourceT e Vita Ciment reconstroem os fios de dentro para fora, a cera de Candellila torna uniforme a textura dos cabelos. Os silicones solúveis envolvem ligeiramente os fios, dando-lhe brilho, enquanto derivados da vitamina E protegem os cabelos da poluição, raios UV e danos causados por radicais-livres. Renova a força e a vitalidade dos cabelos, deixando-os macios ao toque, suaves e lindamente reluzentes.


Bain Age Recharge é um shampoo lipo-revitalizante para cabelos alterados pelo efeito do tempo.
Sua fórmula com Complexo Vita-Refill + Glicerol, Vita-Ciment® dá força interna aos fios, enquanto o Morphofill restaura o brilho e proporciona suavidade à superfície do cabelo. O Glicerol hidrata e suaviza o couro cabeludo, deixando-o flexível e hidratado. Os cabelos recuperam a sua força.
#Ficaadica!
Beijos

Nenhum comentário: