contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Baile do MET 2011

Para quem ainda não sabe, essa semana aconteceu o Baile do MET no Metropolitan Museum Of Art de New York, organizado pela editora Anna Wintour, da revista Vogue América.  A edição 2011 do Baile teve no  trabalho do estilista Alexander McQueena o seu tema, uma vez que esse antecede e marca o início da exposição batizada de: “Alexander McQueen: Savage Beauty”.
Como eu já havia postado antes, o vestido mais falado do momento é o modelo usado no casamento real  de Kate Middleton, assinado por Sarah Burton que por ventura é da McQueen. Coincidência não?
Este evento é um estilo de "red carpet" da moda, por isso é uma das noites mais esperadas do ano por editores, redatores, celebridades, blogueiras e por quem acompanha e se interessa por moda, e especialmente, pelo glamour de tapetes vermelhos.
 O Baile é um mega evento cuntural e possui a lista mais disputada e badalada de convidados. Reúne nomes renomados como:  Gisele Bündchen, Gwyneth Patrow, Renee Zellweger, Penelope Cruz, Beyoncé, Madonna entre tantos outros.
Modelos e atrizes aproveitaram para caprichar ainda mais na produção, selecionei algumas fotos para servirem de inspiração, espero que gostem...










E aí o que acharam?
Um luxo só... Puro glamour né?
Como sempre, achei que a nossa TOP número um arrasou, achei chique!!! Já a Christina Ricci... acho que rolou um remember dos tempos de "A Família Addams", vai ver ela estava com saudade de fazer o papel de "Wednesday Addams" (aqui no Brasil, era Vandinha), lembram?...Gothic style again? Affff!!!!!
Mas quero saber a opinião de vocês: Quem arrasou e quem decepcionou?? Compartilhem comigo vai!!!
Beijocas

2 comentários:

Sofia Fretta disse...

Eu adorei o da Eva Mendes!! Eu não apostaria nesse azul tão brilhoso por aqui, mas já que lá o negócio é chamar atenção.. o corte ta simples e eu adoro o ossinho do ombro aparecendo de um lado e do outro aquele "mangão"!! hahah
Agora eu não entendo porque as gêmeas Olsen estão sempre estranhas.. elas tem uma beleza tão feminina que não combina com as roupas exageradas!! Mas...
Adorei o post, fico aqui inventando vestido na minha cabeça agora!! hahah Beijinhoos

Marília D`Alascio disse...

Sofiiii!!! adoro teus recadinhos..
que bom que estais gostando do blog, fico muiito feliz!!
Obrigada e continua acessando ok? Muitas novidades!!