contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 peças para investir

Comprando menos e melhor!!!

Hello girlsss, como vocês estão?
Hoje fiquei com vontade de fazer um post sobre algumas peças essenciais em qualquer guarda-roupas feminino, e com certeza vai ajudar muitas de vocês que querem começar a investir em peças básicas e indispensáveis para qualquer mulher.
Fazendo uma pesquisa, navegando pela rede, encontrei uma matéria muito bacana no site Net-a-Porter sobre 10 peças necessárias e eternas para nós mulheres.


1 Camisa Branca: Acho essencial em qualquer guarda-roupas, pode ser usada tanto de dia como à noite e se a qualidade for boa é uma peça que dura por muito tempo, além de nunca cairem de moda, ou seja, uma peça atemporal.

2 Boa malha: A gente nunca sabe quando o tempo pode esfriar, é sempre bom ter essa peça no carro principalmente nessa época de meia-estação, é uma boa aposta e esquenta qualquer produção.

3 Jeans: Esse acho que dispensa apresentsções né? Só uma ressalva: escolha um corte que lhe caia bem, e uma marca que ofereça qualidade, assim ele irá durar por uns bons anos. Lembre-se que às vezes o barato sai caro. Em relação à lavagem, particularmente prefiro os mais escuros, combinam com tudo e sempre deixam o look mais arrumado.

4 Jaqueta de couro: Sou suspeita pra falar, desde o ano passado virei fã dessa peça, e posso dizer que ela vaio pra ficar. Deixa qualquer produção com um ar descolado e chic. Só lembrando que quanto melhor for o couro, claro, maior a duração da peça.

5 Bolsa clássica: Independente de marcas, uma bolsa clássica e de boa qualidade passam de geração para geração, elas são para a eternidade! Quanto mais velhas mais chiques, pois têm um ar vintage.

6 Sapatilhas: Conhecidas atualmente como flats, as famosas sapatilhas proporcionam conforto inigualável além de tornar o look sempre arrumadinho. Adoro esse tipo de sapato, tenho vários modelos e cores. Os clássicos preto e nude nunca caem de moda.

7 Blazer: Quer uma maneira rápida de dar aquele up no look? Invista num bom blaser. Na hora da compra, é importante verificar o caimento e corte para tornar a peça mais durável.

8 Trench Coat: Este é o jeito que as mulheres mais chics e estilosas do mundo todo se protegem do frio e da famosa garoa. Eles são uma boa aposta para aqueles dias mais frios. Sempre é bom lembrar que o look que ele está cobrindo também tem que estar em dia né? Não vale caprichar só no que está evidente.

9 T-shirt: Acho que toda mulher tem uma camiseta branca básica no guarda-roupas. Combinam com tudo além de serem mega confortáveis. Aposte num modelo com um bom corte para não deixar a produção meio trash.

10 body: Os body’s são a aposta de muitas meninas que desejam modelar o corpo, também ficam muito bacanas quando usados em sobreposições. Vale fazer uma ressalva: Cuidado para não abusar de peças justas e tornar o look vulgar. Quando optar por uma peça justa na parte de cima por exemplo, aposte numa mais soltinha na outra e vice-versa.

E então, gostaram dos novos clássicos? Espero que sim...
Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, tu acha que aquela sandália mais fechada e de salto, tipo bota, mas com cardarço ou sem e peep toe, é coisa de um inverno??? Ao invés de uma bota sem salto (de novo) queria um saltito... Opiniãoooo gata!!!!! Aliny

Anônimo disse...

Ahhhhh... A sandália que eu falo está na tua lista fashion da direita da página, ali ela á clara, eu quero preta... E no outro comentário eu quis dizer se era de um inverno só ou uma mais básica posso usar sempre???

Marília D`Alascio disse...

Amiga, eu adoro aquele tipo de sandália. Acho muito fashion. Com certeza vais aproveitar horrores. Além do mais, já tens bota preta né? Então vale investir nesse estilo diferente. beijossss