contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

Candy Bag

Não é de hoje que as bolsas com transparências estão fazendo a cabeça das fashionistas. Outra tendência forte do momento, como eu já havia postado é o color blocking. Furla, famosa marca italiana de bolsas,  juntou essas duas tendências quando lançou sua  coleção primavera-verão. Jogo de contrastes e cores vivas e atraentes são alguns dos novos ingredientes. Os material revolucionário PVC ( Policloroeteno) é a grande aposta da nova coleção.
A grande novidade é o lançamento da Candy (doce), batizada com este nome  já que as cores das bolsas remetem a balinhas colorida. Em estilo bauzinho, de plástico flexível e resistente, nas cores verde, pink, laranja, azul e amarelo. Há ainda uma versão transparente. O toque final fica por conta do cadeado usado como fecho. Inconfundível, como sempre, a plaquinha F pendurada na alça das bolsas.





3 comentários:

Sofia Fretta disse...

Aii adorei! A transparente é muito diferente e eu apostaria pro verão!! O preço é acessível? Ja chegou esse modelo no Brasil?? Beijinhoss

Helena Bussolo disse...

Ameiiii.. quase nao gosto de um colorido neh amiga... hahahaha..
Tb querooooo!!! Beijooooo**

Marília D`Alascio disse...

Meninas, infelizmente aqui no Brasil elas ainda não estão disponíveis para a venda, mas em São Paulo tem uma loja da Furla no Shopping Cidade Jardim, então é bem provável que logo tenhamos disponíveis aqui no Brasil. As Candy Bag da Furla custam em média 160 euros.