contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Estilo Kate Middleton

Só se fala nela! Neste ano, ela foi eleita uma das 10 mais bem vestidas pela revista "People". Confira o estilo da nova princesa:

Kate é a nova trendsetter (quem lança moda). Hoje, é considerada uma das mulheres mais chics do mundo. Ela tem uma simplicidade elegante. Sempre escolhe looks com proporções descomplicadas sem qualquer afetação. Seu guarda-roupa é moderno e cool.

Poucas mulheres terão um estilo tão observado e copiado como a princesa de Gales. E, pelo que se viu até agora, Kate Middleton seguirá clássica e discreta. O único toque de ousadia está nos acessórios de Kate, que não abre mão de um bom chapéu. Com plumas e brilhos, o acessório é indispensável em suas produções.
Os tons neutros são  os preferidos, como o preto, o azul-marinho, o branco, o cinza e os tons terrosos. especialmente o marinho já virou marca registrada em suas aparições. Outra cor que certamente fará parte desta cartela é o vermelho. Além de favorecer o seu tom de pele e cabelos, cria um visual forte e jovem ao mesmo tempo.

Peças com modelagens retas ou com volumes discretos revelam a sua silhueta longilínea com extrema elegância. Casacos mais curtos para os tailleurs, e trench coats para looks informais são algumas de suas peças-chave, inspirando looks arrumadinhos ou despojados.Kate também acerta no comprimento das saias, usando-as acima dos joelhos. Suas pernas e sua idade permitem tal exposição. Ela aposta em looks com botas; em eventos recentes a  princesa também apostou no calçado.

 Fã da grife Issa, da brasileira Daniella Helayel, no momento do anúncio do noivado, a Duquesa de Cambridge usava um vestido azul da estilista.

Clássica, a  princesa quase sempre aparece com casacos de lã ou os trench coats. Kate adora usá-los como vestidos, aposta em comprimentos médios e mais comportados e quase nunca usa estampas. Para os dias de inverno brasileiro, o estilo da princesa pode ser, sim, uma aposta entre as mais clássicas. 

































É de causar inveja a qualquer uma não?? Adoro o estilo clássico e sofisticado dela e vocês?

* Só uma curiosidade: Catherine, além de princesa, agora é também  Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn e Baronesa Carrickfergus, títulos de nobreza todos concedidos pela Rainha Elizabeth II depois do casamento... é mole ou quer mais?

Beijocas


5 comentários:

Deborah Antunes disse...

Amiga estou adorando as dicas do seu blog...mt show! a princesa é a sua cara...pode crê!

Anônimo disse...

Estou adorando seu blog, mas soh corrigindo: ela nao adquirio o titulo oficial de princesa, ela eh apenas considerada princesa pelo povo. Desculpa! bjo

Marília D`Alascio disse...

Obrigada gente!! Que bom que estão gostando do blog, fico bem feliz...
ahhh e sobre o título de princesa obrigada pelo recadinho... críticas construtivas feitas com educação que foi o seu caso, são sempre bem vindas, fique a vontade pra continuar enviando!
beijocasss

Fe Borghezan disse...

Adorei!!!! beijos

Anônimo disse...

Com ou sem título de "princesa",vc tem razão....há mulher é tudo de bom.Chiquérríma e simpatica!Abç