contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estreladas

A coleção de inverno 2012 da Dolce & Gabbana já caiu no gosto das celebridades. Jessica Alba, Olivia Wilde, Evan Rachel Wood, Rosario Dawson e Naomi Campbell são algumas das famosas que foram clicadas usando as peças com estampas de estrelinhas criadas pela dupla italiana Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A estampa está se consagrando como o próximo hit dos guarda-roupas por aí. As peças da D&G têm aparecido em capas e editoriais de revistas do Japão e França, enquanto as outras marcas se inspiraram e fizeram suas próprias estampas para as fashionistas de plantão.
Elas dão graça ao look, são despretensiosas e podem ser de vários estilos: miudinhas e bem juntinhas, grandes e distanciadas umas das outras, ou em uma mistura de vários tamanhos na mesma peça, não tem regra.


















2 comentários:

Ler e Amar disse...

Adoro uma estrelinha... Tava lembrando, A Farm já fez uma coleção inspirada em estrelinhas lembra??? Hummmm... Nossas marcas brasileiras também estão podendo hehe...

Marília D`Alascio disse...

Guria, sabe que quando eu vi essa coleção da Farm nem dei muita bola, nunca gostei muito de peças estampadas com estrelinhas ou coraçõezinhos, mas agora estou achando muito fofo. Tem uma estampa de agora que gosto muito também, a de cachorrinhos, já visse? Beijocas