contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudança radical

Loiras versus morenas: as mudanças nos cabelos das famosas

Katy Perry apareceu de visual novo na segunda-feira, 25 de julho. Para celebrar seu papel como dubladora da Smurfete no longa-metragem Smurfs, a cantora abandonou os pretíssimos cabelos e virou loira tal qual o personagem Smurffete. Ela não é a única a fazer a transição. Outras celebridades já se aventuraram pelo caminho de clarear ou escurecer suas madeixas. Inspire-se nas fotos da galeria a seguir e veja qual tom você prefere:


















 



Fonte: Modaspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter muita coragem em mudar assim radicalmente, né?!
Não posso falar muito, pois já fui loira total, e moreníssima... hahaa.. as vezes mudar é bom! Só tem que ter cuidado na hora de escolher a cor...tem cores que não combinam com nosso tom de pele, ou até mesmo quando a tinta da caixinha não fica igual, etc.
Em relação à Kate Perry..não sei se é porque estou acostumada em vê-la moreníssima..mas achei meio estranho, sei lá. Se bem que acho ela linda... e feia ela nunca fica né! (exceto pelas roupas estranhas que as vezes ela inventa em usar)...
Beijocas!!
Lizi

obs. Cunhas só consigo comentar sendo "anônima"... kkkkkkk

Marília D`Alascio disse...

Oiii cunhas, que legal ver teus recadinhos por aqui. Tens alguma conta google? Porque se tiver dá de colocar o teu nome. Quanto às mudanças drásticas, sempre são um pouco complicadas, acho que a pessoa fica um pouco estigmatizada com o visual. Mas desde que aderi o loiro, não consegui mais voltar a ser morena. Acho que depende do gosto de cada uma. Se a pessoa se gosta, não vejo grandes problemas, mesmo que as pessoas achem estranho. O importante é sentir-se bem! Beijocasss

Anônimo disse...

Oi Marília...estou curtindo muito seu blog.Adoro sua diversidade de assuntos,sem contar ás receitas!Mas enfim...quando li este post,lembrei do q me disse um personal hair certa vez.Não basta querer ser loira,se vc decide clarear ás madeichas,tem q levar em consideração três detalhes físicos.Primeiro:Nariz...o loiro vai dar ênfase para seu rosto,portanto se vc tiver um nariz digamos...um pouquinho grande,seja realista,o loiro vai fazer parece-lo maior!Segundo:Sobrancelha...se elas forem grossas,e vc morena,é óbvio q vc corre o risco de parecer ter duas "taturanas" na testa ao invés de sobrancelhas.Terceiro e não menos importante,o tom "quente" da pele,e principalmente se vc gosta de tomar sol no verão.Vc não vai querer parecer uma turista californiana perdida pelo nosso litoral né?!Não dá para bancar há Aguilera meninas!!!Mas se mesmo assim vc resolve se tornar loira "fake",la vai um conselho...procure um ótimo profissional,converse com amigas q tenham tido á mesma experiência,e comece sempre com algumas mechas mais discretas.E é claro q vai sempre valer acima de tudo,VC SE SENTIR BEM!Mas sem jamais esquecer o bom senso meninas.Bjocassss e estou amandoooooo este blog!!!

Anônimo disse...

Oiii,acabei de postar um comentário e esqueci de dizer meu nome.Me chamo Andréa Nuremberg,e só consigo postar como anônimo,pois não tenho conta.
Bjosss e parabéns pelo blog!!!!

Marília D`Alascio disse...

Oi Andréa, tudo bem com você? Nossa, adorei o seu recadinho, muito legal. Deu alguma dicas básicas para quem está pensando em mudar o visual, obrigada!!! Adoro quando as leitoras dão a sua opinião, o blog é realmente uma troca de informações e adoro aprender coisas novas com vocês também. Continue sempre acessando o blog, é um prazer ter a cia de meninas como vc por aqui. Um beijão