contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Longa metragem, parte II

Dando continuidade ao sucesso, a saia longa promete aparecer com força ainda maior no verão. Além de ser muito feminina, a peça alonga a silhueta e camufla quadril mais largo. 
A tendência das saias longas que invadiu as lojas neste inverno e já fez a cabeça das famosas deve fazer parte guarda-roupa também neste verão. Um modelo de cintura alta e barra no chão combinado a outras peças do mesmo tom deixam a silhueta longilínea.
Inspirada no universo hippie dos anos 1970, a saia moderna muda de estilo num piscar de olhos e é tão elegante quanto confortável. O investimento vale, pois essa moda pode ser usada o ano todo - no verão, troque as botas por rasteirinhas.

















Dicas de estilo:

1. Cor escura: Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida: O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.

3. Cintura alta: Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco: Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.

4 comentários:

lereamar disse...

Adorei este post, era pra mim??? hehe... Gostei das saias da farm, Já Quero!!!! hahaha...

Marília D`Alascio disse...

Amiga, realmente teu look de sexta me inspirou, tava lindo!!! Deveria ter tirado uma foto tua para colocar aqui no blog né? Na próxima quero tirar de certeza... beijocasss neguita

Helena Bussolo disse...

Amiga.. ameiiii.. sabes q adoooro uma saia longa neh.. pro verão quero fazer novas aquisições.. hahahaha.. beijoooo**

Marília D`Alascio disse...

Amiga então aproveita esta tendência porque estará com tudo no verão. Não me favorece muito, mas já estou louca para adquirir a minha! hehehe beijocass