contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look das famosas para assistir ao primeiro capítulo de Fina Estampa

Na noite desta segunda (22), o elenco da novela “Fina Estampa” se reuniu no Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da trama. Enquanto uma parte dos atores se dirigiu à casa de Wolf Maya, outros foram a uma churrascaria. E para curtir a estréia, as atrizes capricharam no visual.


Em meio ao frio carioca, a combinação vestido + casaco longo foi a escolha de Dira Paes, Sophie Charlotte e Raquel Villar. Enquanto as duas primeiras deixaram as pernas expostas, Raquel preferiu completar o look com uma meia rendada, que está em alta na estação.


Já em outros casos, foi a jaqueta de couro que completou o visual e barrou o frio.Milena Toscano usou a peça sobre um pretinho básico, enquanto Carol Macedopreferiu um mini estampado e de camadas.


Apesar dos vestidos terem sido a escolha da maioria, as calças não ficaram de fora. Na ocasião, as leggings predominaram. Julia Lemmertz e Christiane Torlonicombinaram a peça com botas de montaria, enquanto Suzana Pires optou pelo modelo que imita couro combinado a scarpins e blusa transparente.


Fugindo dos looks comuns estiveram Carolina Dieckmann – de jeans e casaqueto – e Juliana Knust – de saia florida e camisa preta.


Já Monique Alfradique investiu em um modelo vermelho, curto e de um ombro só.


A atriz Cris Vianna também escolheu um modelo curto para a celebração, porém tratou de proteger-se do frio com um blazer escuro.



A ex-BBB Adriana, de barriga de fora jeans e boca vermelha, foi à festa acompanhada do namorado Rodrigão.


Com sobreposições e estampas, Lilia Cabral chegou à festa na casa de Wolf Maya. 


Adriana Birolli foi de curtinho bicolor.


Arlete Salles, de meias pretas, usou um conjunto bege com direito a pashmina no pescoço.


9 comentários:

Helena Bussolo disse...

Oi amigaaa.. uma pergunta, pq a Adriana BBB tah ai?? nao me diz q ela tah na nova novela??? oh god.. hhahahah..
Beijooo..

Marília D`Alascio disse...

Amiga, não sei se ela tá no elenco, mas ela foi na festa. hahahaha espero que ela não esteja na novela né? bjoo

Anônimo disse...

Olá Marília,sou seguidora fiel do teu blog,inclusive conheci a loja Pitanga através do seu post...e adoreiii!Mas fiquei triste ao ler este comentário acima,não podemos esquecer q temos duas ex bbb q se tornaram ótimas atrizes,Juliana Alvez e Grazi Massafera.Acredito q se for o desejo da moça ai,ela pode estudar,se empenhar...e tornar-se sim uma ótima atriz.Realmente ela não faz parte do elenco,mas de alguma forma foi prestigiada com o convite,axei o look dela bem legal e despojado,bem o estilo Rodrigão(gato)heheh.E como vc mesma citou a cima,foi uma festa para assistir o primeiro capitulo,parte do elenco estava em uma churrascaria,acredito q ela estava bem vestida para o local.Fica até o comentário,algumas das atrizes é q exageraram no cetim,nas pernocas de fora.A Adriana é linda e tem um corpo escultural,não precisa de laços,fita e sobreposições...precisa disso as magrelas e sem bumbum,q tem de preencher o vazio nas roupas né?!Me perdoe o comentário,adoro seu trabalho,vc é maravilhosa com as palavras,mas neste caso...foi desnecessário.Meninas vamos ser realistas...ela é perfeita,se estudar,e conseguir um lugar ao "sol",vai se dar muito bem.E ao invés de ficar alfinetando,bora la pra academia malhar os gluteos e queimar a barriguinha vamos!!!Bjos e desculpe mais uma vez,mas detesto esta mania de axar que toda mulher GOSTOSA É BITOLADA.

Marília D`Alascio disse...

Olá você do post anterior hehehe, é que você esqueceu de deixar o seu nome, então não tinha outra forma de eu me referir. Como eu já disse em outras oportunidades, toda a crítica feita com educação é bem vinda e como foi o seu caso, gosto de responder para dar um retorno para as leitoras. Bom, primeiramente acho que todo mundo tem direito à uma opinião, então respeito a sua, no entanto não concordo com algumas partes da sua citação. Não estou alfinetando ninguém, pelo contrário. Se ela aparece aqui no blog é porque de alguma forma achei que ela teve destaque. Não estou criticando como você mesma disse, porque ela é "gostosona". Sim ela é bonita com um corpo legal, mas isso não a torna uma boa pessoa. Não gostei da participação dela no BBB, por isso não simpatizo com ela. Agora se ela uma boa atriz ou não eu não sei te dizer, mas acredito que ela teria que fazer umas boas aulinhas de interpretação antes de encarar uma novela de horário nobre não acha?
Bom, espero que tenha esclarecido.
Obrigada pelo seu recadinho.
Beijos

Marília D`Alascio disse...

Só por curiosidade: acho a Adriana bonita de rosto e gostava do corpo dela quando ela estava na casa do BBB, agora ela está muito bombada. Sinceramente, acho mais bonito o corpo um pouco mais natural, sem um coxão ou bundão. Acho muito mais lindo uma menina mingnon do que uma gostosona. Mas como eu disse, cada pessoa com seu gosto e temos que respeitar né meninas? Beijocas

Anônimo disse...

Ops...falha minha não tem me identificado,me chamo Elis,e como havia dito,sou seguidora do seu blog.Inclusive já recebi algumas dicas suas, a respeito de vestido para madrinhas de casamento.Mas retornando ao assunto "Adriana",vc citou acima q não gostou da participação dela no último BBB,com relação a isso eu já não posso opinar,até por que não é o tipo de programa q me chama atenção.Mas concordo com vc quando se refere a estudar e se dedicar,axo q para tudo na vida é preciso muito esforço e dedicação.A exemplo disso o seu Blog,com certeza exige muito empenho de sua parte para fazer tanto sucesso,eu mesma ADORO.E gostaria de deichar claro q meu comentário foi em defesa, de q todos nós temos plenos poderes para chegar ao sucesso em qualquer q seja nossos objetivos.E é claro q ser linda e perfeita fisicamente,não faz de ninguém uma pessoa boa,mas também não a torna ruim né?!Mas não sou ipócrita,acredito sim q ajuda,principalmente se for nas telinhas.E com relação ao corpo,axo muito bonito um corpo mignon também,principalmente quando nos sentimos bem com nosso corpo,o princípio para tudo é se AMAR,e se cuidar.Eu por exemplo não tenho problemas por ser gostosona.Procuro somente me exercitar e cuidarda alimentação, por que um corpo "perfeito",se faz de dentro
para fora!!!E só para finalizar...o corpo é um conjunto,tudo nele tem q ser exercitado,por isso sempre defendo os estudos,a leitura e o conhecimento.Devemos sempre estar preparadas para o futuro.Bjocas e continuo sua fã!!!

Carol disse...

Marília, tem que alfinetar mesmooo!!! As pessoas que aparecem na mídia, estão aí para isso, afinal, estão se expondo e, por consequência, se sujeitando a serem alvos de qualquer tipo de comentário. Me admira alguém que sequer viu a Adriana no BBB vir aqui encher o saco, reclamar de uma opinião sua! Ela foi PÉSSIMA no programa mesmo, não passa de uma fútil e sem amor próprio, que vivia rastejando atrás do RodriGAY, e que agora devem ter assinado um contrato para ganhar uma graninha como "casal", porque sozinhos...afff...na casa já deu pra perceber que ele não era de nada...VERGONHA ALHEIA!
Pior de tudo é a tal Elis falar que "defende a leitura, os estudos e o conhecimento" e sequer sabe escrever direito! É de doer olhos ler um comentário com tantos erros primários de português..."ipócrita" sem H e "deichar" com CH é pra matar...Pensando melhor, até dá pra entender pq ela defende a "gostosona"...não precisa saber falar nem escrever corretamente né? É só mostrar a bunda e o peito na televisão que tá tudo certo! Hahahahaha...

nosgusta disse...

Bacana ver nos comentários de um site de moda assuntos que fujam um pouco deste. Exercitar a discussão, no bom sentido da palavra, é saudável, importante e moderno. As garotas tem estilo. Gostei!

Taty

Anônimo disse...

Oi Carol,embora não nos conhecemos,temos algo em comum...somos seguidoras deste blog.Sendo assim,da mesma forma como a Marília respeitou minha opinião,e foi extremamente educada ao responder,eu respeito a sua.Com relação aos erros de português,peço desculpas se isso te causou tamanho incômodo.Mas é que respondi de uma forma tão espontânea e rapidinha,que nem me dei conta.E depois,errar é humano não é mesmo?!Enfim...com relação ao assunto da "discussão",gostaria de eclarecer que não defendi a Adriana,e sim ao direito que qualquer pessoa tem de surpreender positivamente.E nunca esperar o pior das pessoas,nem tão pouco ser julgada por sua "aparência" ou desempenho em um programa rídiculo,que expõe ás pessoas as piores pressões.E pela forma como escreveu acima,acredito que você seja uma pessoa mais velha,e experiente o suficiente para saber disso.Respeito todas ás opiniões,e sigo em defesa de que todos tem seu lugar ao "sol".Fica um grande abraço,e a certeza de que continuo ADORANDO teu blog Marília,e pra você mais uma vez desculpa se fui mal interpretada.Bjos