contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAC em versão miniatura

Meninas, tenho novidades quentíssimas!!!
Como a maioria de vocês já sabe, a MAC vive lançando produtos e coleções incríveis, para o desespero absoluto de loucas por cosméticos como eu. São todas absolutamente indispensáveis no necessaire de qualquer aficionada por make! Impressionante, quando achamos que já temos tudo, lá vem ela com um de seus lançamentos bafônicos!!!
Brincadeiras à parte, hoje vim compartilhar com vocês mais um lançamento incrível da marca, o qual a grande novidade consiste no tamanho da embalagem! A linha Sized To Go traz em versões mini, nove cosméticos que a própria MAC considera obrigatórios: entre eles, três dos seus demaquilantes, um hidratante, um creme iluminador Strobe, o finalizador FIX+, os lencinhos em versões também mais compactas… todos mais que necessários para nós que vivemos numa maratona diária.


As embalagens mini serão de 30ml, contra os 100ml das embalagens originais. Um mimo para as mulheres que adoram lotar a bolsa de miniaturinhas e um alívio para as nossas malas de viagem, né?
A coleção foi lançada agora em junho e chegará ao Brasil em setembro. Por lá, os valores dos produtos variam entre $10 e $15.

Já pode querer todos!?!?

Beijocas

Nenhum comentário: