contato:

contato: mariliadalascio@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sobreposição: jaqueta de couro + colete de pele fake

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?
Este final de semana fiz uma sobreposição que nunca imaginei usar, mas a verdade é que o resultado ficou incrível!!!
Como já disse várias vezes aqui no blog, e quem acompanha sabe, um dos hits deste inverno está sendo o colete de pele fake. Adoro esta peça, tanto que já adquiri três modelos para diferentes ocasiões. Acontece que sexta-feita passada fez muito frio, portanto não poderia usá-lo apenas com uma camisa por baixo como havia planejado. Foi então que lembrei de uma vez que vi algumas blogueiras fazendo a sobreposição: jaqueta de couro + colete de pele fake. No começo confesso que achei estranho, mas depois adorei a produção. É experimentando criar essas camadas que a gente treina a sensação de profundidade e acrescenta elementos-surpresa no visual. Sobreposições são exercícios de estilo que a gente faz quando cria camadas no look. Dá mesmo mais trabalho, mas rende elogio extra.
Infelizmente a desligada aqui que vos fala, esqueceu de tirar uma foto para vocês visualizarem o look, mas não fiquem tristes. Selecionei algumas imagens desta tendência a seguir, inspirem-se vocês também, garanto que irão gostar:













Um comentário:

luciene adriano martins parise disse...

Ei Marília, tenho um colete preto da Caos lindo,e ja tava cansada de usa-lo só com camisa,quase sempre branca, dicas ótimas vc deu, beijos.